Home MegaCast MegaCast # 2.8 – O SEGA Power Surge

MegaCast # 2.8 – O SEGA Power Surge

419
0
MegaCast

Dia 23/12/2023, o possível penúltimo MegaCast do ano, a Comunidade Mega Drive tratou, junto com convidados mais do que especiais, sobre o que chamamos carinhosamente de SEGA Power Surge, a iniciativa da SEGA em trazer os seus jogos antigos para os tempos atuais.

.

Na verdade é a segunda vez que o tema vem a tona no canal, pois o mesmo foi tratado numa live, também chamada de MegaCast, e uma parte do assunto foi abordado, juntamente com a TGA 2023, como vocês poderão conferir abaixo, caso queiram assistir a live em questão (que irá virar um podcast agora nesta quarta-feira).

Como nós abordamos parcialmente o SEGA Power Surge, surgiu a necessidade de continuarmos a falar um pouco mais sobre o assunto, por isso a Comunidade Mega Drive trouxe convidados para trazer uma perspectiva um pouco diferenciada dos membros da CMD que frequentam o MegaCast.

É salutar lembrar que a discussão proposta em questão são apenas opiniões de fãs da SEGA e que, por conseguinte, a discussão pode ter errado em muita coisa de acordo com a suposição do que se pode ver no vídeo que a SEGA lançou na TGA 2023.

Ainda assim, não custa nada sonhar não é? Todo fã tem este direito e, por isso, que num dado momento do MegaCast, começamos a divagar sobre quais os demais jogos a SEGA deveria trazer nesta iniciativa.

Falamos desde o Master System, passando pelo Mega Drive, indo para o Saturn, lembrando algo dos arcades e, claro, terminando com o Dreamcast. A SEGA lançou vários consoles, então nada mais justo que lançar as ips de todos eles, claro, estes que vão trazer o lucro devido a empresa.

A Comunidade reitera o agradecimento ao Neilson, Rodrigo e ao Luiz por aceitaram de pronto o convite – na verdade foi um combinado num grupo de Zap. E espera que os mesmos possam participar em outros MegaCasts futuramente.

Aproveitando, você pode assistir ao MegaCast do dia 23/12/2023 abaixo ou baixar o mp3. O que você achar melhor.

Comentários Facebook