Home MegaCast MegaCast Extra # 0.1 – TGA 2023

MegaCast Extra # 0.1 – TGA 2023

414
0
megacast

Por conta de problemas da internet que tive na semana após a TGA 2023, acabei não conseguindo postar este podcast em tempo hábil. Mas para não perder o programa e o que eu já havia feito, então, por agora, lanço o mesmo, em formato extra. Este é mais um Megacast.

.

E o que tem o formato extra diferente do MegaCast tradicional? Nada além da palavra extra para que o mesmo possa ser postado a qualquer momento, sempre que necessário, talvez para preencher um vazio, talvez porque deu vontade, talvez porque eu goste de encher linguiça aqui no site.

O The Game Awards 2023, ou simplesmente TGA 2023, é uma das maiores premiações de games da indústria, sendo responsável pela popularização do “GOTY” (“Game of the Year”, em inglês, o famoso “Jogo do Ano”). Para a indústria, o evento é considerado o “Oscar dos games”.

Entre lançamentos de peso e até controvérsias, a edição deste ano promete uma boa dose de emoção, muitos anúncios e categorias disputadas.

Parte do texto acima retirado do site do Jovem Nerd. E que, esse promete, na verdade, foi uma das TGA’s mais fracas da existência da humanidade, desde que eu acompanho este evento. Teve mais “World Premiere” do que premiação e, sinceramente, tinha coisa lá que tinha sido vista na internet ao longo dos anos.

Para mim uma premiação é UMA PREMIAÇÃO, não uma desculpa para usar 3 horas de tempo só para promover jogo que só irá sair daqui a uns 2 ou 3 anos. Está mais do que na hora desses eventos de premiação reverem os seus conceitos perante a criação da programação que eles tem.

De toda forma, a Comunidade Mega Drive, juntamente com a UCEG, acompanharam a TGA 2023 de perto. Foi um negócio chato e sem fim e que, se o ano que vem, eu ver que é a mesma coisa, acabo a live no mesmo instante.

Bora ouvir o MegaCast?

Comentários Facebook