Home MegaCast MegaCast # 1.5.1 – Vamos falar de coleção!

MegaCast # 1.5.1 – Vamos falar de coleção!

255
0
colecionador

Neste episódio, que está dividido em duas partes, iremos falar um pouco sobre os Colecionadores, os Jogadores e os colecionadores que são jogadores e não necessariamente vice-versa. E para que esta conversa viesse a fluir bem chamamos um time bem gabaritado para falarmos sobre a questão. Ah, o colecionador.

Os canais convidados foram:

Qual foi o resultado final desta conversa toda? Será que chegamos num consenso? Será que existe tal qual? O que será que os colecionadores jogadores comem? Será que eles dormem? Senão dorme, então devem estar loucos!

A Comunidade Mega Drive preza, como um todo, a pluralidade de informações, quanto mais pessoas fazendo parte do nosso meio, melhor! Este MegaCast em questão é o ponto principal das muitas vozes que existem no site e na comunidade como um todo.

Sabemos que falar de coleção e dos colecionadores, assim como os vendedores que só que querem chupar o nosso dinheiro, é, ainda hoje, um assunto polêmico, mas é por conta disto que nós fazemos questão de falar sobre. Ah, o colecionador.

Se ninguém falasse do lado negativo e, também, do lado positivo, qual seria a graça de criar conteúdo? Ao fazer isto criamos a possibilidade de que você, nosso leitor, telespectador e ouvinte faça parte de um movimento que vem desde 2004. Jogadores, amantes de videogames, mas que tem noção dos pontos negativos e positivos que isto traz.

Esperemos que os senhores, e as senhoras, gostem deste conteúdo que, como dito acima, foi dividido em duas partes, porque não deu para falar dos colecionadores e jogadores em apenas 3 horas. Este, sem sombra de dúvida é um dos Megacasts mais maiores já feitos e não esperamos fazer este feito tão cedo, tá louco, cansa cara!

Então aproveitem! Podem ouvir aqui direto no site, no Spotify, Deezer, Google Podcast e eu acho que no iTunes Podcast!

Comentários Facebook