Home Noticias SAND LAND mostra o que existe além das Terras Áridas!

SAND LAND mostra o que existe além das Terras Áridas!

47
0

São Paulo, 21 de março de 2024 — A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou hoje o que se encontra além das Terras Áridas de SAND LAND em um trailer contendo as áreas exploráveis, inimigos e missões que os jogadores enfrentarão na Forest Land.

.

O próximo RPG de ação baseado na obra original de Akira Toriyama (Dragon BallDr. Slump) leva os jogadores a uma jornada em um mundo pós-apocalíptico colorido e defasado de água, onde humanos e demônios coexistem e lutam por recursos.

Sand LandEm SAND LAND, os jogadores assumem os papéis do Príncipe dos Demônios Beelzebub, de seu acompanhante Thief e do destemido Xerife Rao, uma equipe improvável que está em busca do Lago Lendário, capaz de acabar com a terrível seca que tomou conta do mundo.

O jogo apresenta uma mistura entre combate corpo a corpo e veicular permitindo que os jogadores explorem diversos ambientes e descubram novos veículos que podem ser personalizados e equipados com equipamentos para atravessar o deserto, superar obstáculos ou enfrentar uma variedade de inimigos poderosos.

Além das dunas e do sol escaldante do deserto, uma nação verde e exuberante chamada Forest Land é descoberta. Embora pacífica à primeira vista, Forest Land é governada por Muniel, uma nova personagem que se opõe à Sand Land e está determinada a salvar sua terra natal ao garantir Aquanium, um recurso poderoso, porém perigoso.

Enfrente Desafios Descomunais em Forest Land:

Assista ao trailer eletrizante e veja Beelzebub e seus aliados desbravando os perigos da nova região. Com o apoio de Ann, utilize sua coragem e habilidades para aprimorar seus veículos e enfrentar os poderosos generais do exército de Forest Land.

Descubra o Mundo Fascinante de SAND LAND:

Mergulhe no universo criado por Akira Toriyama, o lendário autor de DRAGON BALL e Dr. Slump. Explore um mundo desértico onde demônios e humanos lutam pela sobrevivência em meio à escassez de água. Acompanhe Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, e Rao, um xerife corajoso, em uma jornada épica em busca de uma fonte de água escondida.

Do Mangá para as Telas e Controles:

Relembre a história original com o filme de anime coproduzido por Bandai Namco Filmworks Inc.’s Sunrise Studio, Kamikazedouga Co. Ltd. e ANIMA Inc. Prepare-se para a aventura com o lançamento do jogo SAND LAND em 26 de abril de 2024 para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via Steam®. Experimente a emoção do jogo antes do lançamento com a demo já disponível em todas as plataformas.

Detalhes que você não pode perder:

  • Novos desafios em Forest Land exigem coragem e habilidades excepcionais.
  • Aprimore seus veículos para batalhas épicas contra os generais do exército de Forest Land.
  • Explore um mundo desértico único com visuais impressionantes em SAND LAND.
  • Descubra a trama envolvente de Beelzebub e Rao em busca de água.
  • Reviva a história original no filme de anime de alta qualidade.
  • Prepare-se para o lançamento de SAND LAND em abril de 2024.
  • Experimente a demo do jogo agora mesmo e tenha um gostinho da aventura.

Aventure-se em SAND LAND e torne-se parte da lenda!

Enfrente demônios, explore um mundo desértico e lute pela sobrevivência em SAND LAND!

Para mais informações sobre SAND LAND e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Comentários Facebook