Home Noticias Diablo, quais serão as novidades?

Diablo, quais serão as novidades?

56
0

São Paulo, 21 de março de 2024 — A Blizzard anunciou hoje o roteiro de Diablo Immortal para 2024! Este ano é a Era da Dissolução e há novas ameaças demoníacas chegando a Santuário. Em atualizações futuras, viajantes poderão utilizar uma classe inédita no universo de Diablo, receber recompensas da comemoração de dois anos e se aventurar em missões principais para lutar contra Diablo, o Senhor do Medo, em carne e osso. A Era da Dissolução começa com a próxima grande atualização, o Precipício do Horror, que traz desafios infernais a serem conquistados.

.

Precipício do Horror

As Fendas do Medo se abriram em Santuário! Empunhe sua espada e prepare-se para enfrentar monstros brutais. Colete Fragmentos Estígios e sacrifique-os na Torre Estígia para invocar o chefe. Derrote-o e obtenha a cobiçada Essência do Medo, além de outras recompensas épicas.

Em seguida, aventure-se nos Pilares do Esquecimento e teste sua bravura contra ondas de inimigos super fortes. Tenha a chance de conquistar um Equipamento Eterno, o mais raro e poderoso de Santuário.

Seja sozinho ou em grupo, junte-se à Caçada da Matança Infernal. Combine quatro caçadas normais para obter uma Caçada da Matança Infernal e receba créditos de Códice e um baú de recompensa com chance de conter um Equipamento Eterno.

Descubra três atributos e quatro afixos mágicos em Equipamentos Eternos. Encontre os novos afixos em itens de um a três afixos mágicos.

Lembre-se: as Fendas do Medo abrem aleatoriamente das 8h às 14h e das 18h às 1h no horário do servidor. As Caçadas da Matança Infernal e os Pilares do Esquecimento exigem dificuldade Inferno I ou superior.

Explore as Fendas do Medo, Pilares do Esquecimento e Caçadas da Matança Infernal para obter Equipamentos Eternos. Desbrave os desafios e torne-se uma lenda em Santuário!

Para saber mais sobre a atualização, acesse o blog. Para saber tudo sobre Diablo Immortal, acesse o site oficial .

DIABLO IV

Ontem (20), o diretor de comunidade Adam Fletcher, o designer-associado de jogo Charles Dunn, o designer-chefe de classes em tempo real Adam Jackson e o diretor-associado de jogo Joe Piepiora conversaram sobre as mudanças de itens que entrarão na próxima temporada de Diablo IV. 

Eles discutiram como afixos, atributos de itens, o Códice de Poder e os novos sistemas de jogo vão mudar a forma como você dizima inimigos e obtém saques nos Reinos de Temporada e nos Eternos. Em seguida, eles deram mais detalhes sobre o primeiro Reino de Teste Público (RTP) de Diablo IV, que estará disponível para usuários de PC/Battle.net. Essa será a primeira amostra das mudanças que chegam na próxima temporada, e a equipe vai prestar muita atenção ao feedback dos jogadores para fazer ajustes antes da temporada chegar a todos.

Assista o vídeo da Conversa ao Redor da Fogueira abaixo:

DiabloPara saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial.

Comentários Facebook