Home Uncategorized Console, qual é o mais bonito de cada geração?

Console, qual é o mais bonito de cada geração?

566
0
Console

Vamos fazer uma enquete bem simples. Qual é o console mais bonito de cada geração para você, estimado leitor.

.

Nesta enquete que virá daqui a pouco, eu peguei a lista por gerações diretamente do Wikipedia. Nela não terá consoles clones ou piratas e deixei de lado alguns consoles menos conhecidos.

Então, vocês tem alguma ideia de qual console, em cada geração, será considerado o mais bonito por cada um? Será que teremos o mais popular ou vai dar alguma esquisitice?

Uma coisa bacana deste tipo de enquete é que aquilo que achamos que pode ser, mas na verdade pode virar algo completamente diferente.

Então, vamos lá, a enquete segue. E boa sorte para cada console vencedor das gerações dispostas.

Todas as gerações de consoles, da 1ª à 9ª, estão presentes! A quantidade de consoles lançados nas primeiras três gerações foi impressionante.

Na medida em que avançamos na enquete, encontramos menos consoles disponíveis, até chegarmos à 9ª geração, que definitivamente não apresenta nenhum console bonito.

Nesta enquete, os consoles portáteis foram deixados de lado. Caso contrário, a lista seria gigantesca e o público se cansaria antes de terminar a votação.

Futuramente, quem sabe, farei uma enquete voltada somente para os consoles portáteis. Mas antes disso, a enquete sobre o console mais bonito será publicada assim que esta for finalizada.

Console é o que não falta

Eu sequer joguei alguns consoles desta lista, mas também não havia nascido quando eles foram lançados. Só os vi quando fui ao museu do videogame itinerante.

Ainda assim, apesar da quantidade absurda de consoles, o mais bacana é que eles representaram algo para alguém em algum momento da vida!

E isso é o mais importante: não a boniteza ou a quantidade de jogos, mas como eles fizeram parte da vida de cada jogador e apreciador de jogos eletrônicos!

Comentários Facebook