Home Mobile Mai Shiranui enfrenta zumbis em Doomsday: Last Survivors

Mai Shiranui enfrenta zumbis em Doomsday: Last Survivors

444
0
Mai

São Paulo, 25 de março de 2024 – Doomsday: Last Survivors, jogo de estratégia zumbi da IGG disponível gratuitamente para iOS, Android e PC, está celebrando seu primeiro aniversário em grande estilo. Com Mai na área.

.

Até o dia 30 de abril, os jogadores poderão participar de uma série de eventos especiais com recompensas inspiradas na clássica personagem do famoso jogo de luta The King of Fighters ’97: a icônica guerreira Mai Shiranui, que provará ser uma parceira importante durante o apocalipse.

Trailer

A IGG preparou também um sorteio exclusivo para os jogadores que participarem do evento e comprarem itens do jogo, com prêmios personalizados que incluem um leque da Mai Shiranui e um PC Alienware AURORA R15 Gaming Desktop.

Acessando o site oficial, é possível saber mais sobre as missões, os prêmios e participar da Roleta de Aniversário para ganhar vale-presentes da Amazon, itens do jogo e mais.

Já na aba Retorno de Aniversário, ainda é possível convidar outros jogadores para retornarem ao mundo de DLS para ganhar ainda mais recompensas como um iPhone 15 Pro Max.

Há também o evento KOF ’97 Scroll Painting que permite desenhar fragmentos de quebra-cabeças no intuito de usá-los para completar a imagem e receber recompensas.

O jogador ainda poderá coletar Token Coins para gastar em fragmentos de Mai Shiranui, armamentos de heróis, decorações de abrigo, entre outros itens.

Além de adicionar a personagem ao seu grupo de sobreviventes, ao participar do evento, o jogador pode receber também itens exclusivos inspirados em KOF ’97 que incluem Skin de Esquadrão, Conjunto de Armamento, Skin de Abrigo, Moldura de Retrato, Decoração de Abrigo, Emojis de Bate-papo e muito mais. 

Lute e sobreviva ao apocalipse
Doomsday: Last Survivors apresenta batalhas estratégicas que permitem que os jogadores utilizem tudo o que encontram para sobreviver ao apocalipse.

Treine vários tipos de tropas e execute diversas estratégias de batalha com habilidades e ataques de heróis para sobreviver às hordas de zumbis. Além disso, há heróis únicos disponíveis, retratando sobreviventes com diferentes tipos de vida, para ajudar a liderar as tropas e defender o abrigo. O jogo está disponível gratuitamente para iOSAndroid e PC.

Comentários Facebook