Home Família SEGA Sega Power Surge, novidades!

Sega Power Surge, novidades!

425
0

Como observado pela Gematsu, a Sega revelou uma série de novas imagens e detalhes sobre os ressurgimentos de seu legado durante sua Reunião de Gerenciamento de 2023, ocorrida em 12 de dezembro. E que venha mais Sega Power Surge.

.

Isso inclui um título oficial e detalhes da trama para o novo jogo Streets of Rage, além do anúncio de que o próximo título Jet Set Radio está planejado para ser em mundo aberto. Abaixo, você encontrará todas essas novas informações, assim como as imagens compartilhadas como parte dos slides apresentados durante a reunião.

Streets of Rage Revolution

Sega Power Surge
Imagem: SEGA

Amada série de ação de pancadaria lateral. Assuma o controle de um dos ex-oficiais e transforme a cidade em um lugar onde as pessoas não precisam mais percorrer as Ruas da Fúria.

Shinobi

Sega Power Surge
Imagem: SEGA

Elimine os inimigos no silêncio do momento. Corra pelo mundo de Shinobi repleto de monstros e ações de ninja. Pegue a Oborozuki, a espada lendária, e derrote o Mal mais uma vez. Seu clã e o mundo contam com você.

Jet Set Radio

Sega Power Surge

‘Contra-cultura’. Tóquio Street em mundo aberto. Experimente o movimento de ‘rebelião’ que se sente livre em uma sociedade sufocante. Faça amigos, aumente seus fãs e crie um movimento.

Crazy Taxi

Power Surge
Imagem: SEGA

Inovadora e fresca ação de direção! Sensação alegre de liberdade x Fusão de natureza e cidade. Explore a nova etapa da Cidade Louca!

Golden Axe

Imagem: SEGA

Guerreiros surgem para subjugar os demônios! Derrote seus inimigos com uma variedade de ataques com espadas e magia! A história lendária sobre o machado de batalha, ‘Golden Axe’, está prestes a começar!

Fonte: Time Extension


E aí, quem está na expectativa do que estes jogos podem trazer de novo para as franquias escolhidas? Será se o Sega Power Surge vai vir com força total ou vai minguar na praia?

Comentários Facebook