Home Família SEGA Fones de ouvido sem fio baseados no Mega e no Dream!

Fones de ouvido sem fio baseados no Mega e no Dream!

457
0

A empresa japonesa Onkyo acaba de lançar uns fones de ouvido sem fio que vão deixar os fãs da SEGA com a marca na orelha! Os fones trazem as marcas oficiais do Dreamcast e do Mega Drive.

.

Esses fones exclusivos estão disponíveis em quantidades limitadas a partir de hoje, 22 de dezembro, às 15h (horário japonês), e cada par vai sair por 15.500 ienes (cerca de R$ 530). A base deles é o modelo CP-TWS01A da Onkyo.

fones de ouvido

Esses fones não são só marcantes por fora; a caixa deles tem os símbolos do Mega Drive e do Dreamcast, e o estojo de carregamento tem o design de cada console. E tem mais: os sons de notificação são um show à parte. O modelo Mega Drive tem o icônico som de inicialização da SEGA, enquanto o modelo Dreamcast traz o som do menu do sistema como notificação.

E não para por aí! A Onkyo também vai lançar bases de carregamento sem fio, suportes de acrílico e até camisetas como parte dessa colaboração com a SEGA.

Fones de ouvido

O único senão é que essas belezinhas vão ser exclusivas do Japão, mas pode valer a pena ficar de olho em importadores como a Play-Asia, que costumam ter essas coisas em estoque.

Fonte: Arkade


Estou aceitando qualquer um dos dois de natal. Até prefiro fones de ouvido com fio porque são bem mais difíceis de se perder, mas estes daí estão uma tentação só.

Pena que sendo algo exclusivo do Japão, vai ser algo muito, mas muito difícil de se comprar, a não ser importando. E isto é o complicado, principalmente agora que estamos na sombra desta maldita Remessa Conforme.

Mas, enfim, quem quiser me presentar um destes ou os dois para o natal, eu fico por demais agradecido! Não custa nada pedir aqui né? 

Feliz natal a todos que curtem a Comunidade Mega Drive.

Comentários Facebook