Home MegaPlay Streets of Rage 3 | Mega Drive – 35 Anos

Streets of Rage 3 | Mega Drive – 35 Anos

636
0
Streets of Rage 3

“treets of Rage 3 é um clássico dos jogos de beat ’em up que foi lançado originalmente em 1994 para o console Sega Genesis/Mega Drive. No Japão, o jogo é conhecido como Bare Knuckle III, mantendo a tradição da série Bare Knuckle que conquistou fãs ao redor do mundo. Desenvolvido pela Sega, o jogo trouxe melhorias significativas em relação aos títulos anteriores, oferecendo novos personagens, mecânicas de jogo e um enredo mais complexo.

.

A trilha sonora, uma parte icônica da série, foi novamente composta por Yuzo Koshiro. Koshiro trouxe uma mistura eletrizante de música eletrônica, techno e batidas vibrantes, criando uma atmosfera perfeita para a ação intensa que o jogo oferecia. Suas composições foram aclamadas, contribuindo significativamente para a imersão dos jogadores na atmosfera urbana e caótica das ruas. Mas, neste caso, a experimentação em demasia na trilha, espantou muitos jogadores que vieram de Streets of Rage 2.

A data de lançamento de Streets of Rage 3 marcou mais um capítulo na história dos jogos de luta urbana, atraindo jogadores com sua jogabilidade frenética e desafiadora. A adição de novos movimentos, personagens e inimigos proporcionou uma experiência de jogo ainda mais dinâmica e empolgante para os fãs da série. No entanto, algumas mudanças sutis na dificuldade do jogo dividiram opiniões entre os jogadores, enquanto outros elogiaram a evolução do título em termos de mecânicas de jogo e design de fases.

O sucesso de Streets of Rage 3 foi em grande parte atribuído à combinação da jogabilidade sólida com a trilha sonora marcante de Yuzo Koshiro, que se tornou um dos pontos altos da série. A atmosfera cyberpunk e a ação implacável proporcionaram aos jogadores uma experiência memorável, mantendo a reputação da franquia como um dos grandes clássicos do gênero.

Pode-se dizer, com certeza, que o jogo foi um divisor de águas para os fãs da franquia. Aqui, muitos curtiram as inovações e a trilha sonora, outros desistiram da série até sua retomada com Streets of Rage 4.

Aproveitando, a Comunidade Mega Drive fez uma live do jogo comemorando os 35 anos do console de 16-bit da SEGA, venha conferir.

Comentários Facebook