Home Família SEGA Sonic Overture 95, um fanmade prequel…

Sonic Overture 95, um fanmade prequel…

757
0
Sonic Overture
Imagem: Time Extension

Um grupo de fãs de Sonic está trabalhando na produção de um prelúdio feito por fãs com inspiração do que poderia ter saído no Sega Saturn. O nome do jogo é Sonic Overture ’95!

.

O título apresenta personagens e designs descartados do Sonic original, incluindo uma versão anterior do Dr. Robotnik, inimigos não utilizados vistos em capturas de tela do demo da Tokyo Toy Show de 1990, e um coelho azul que um dia esteve cotado para se tornar o mascote da Sega antes de perder para o ouriço.

Como sugerido pelo “95” em seu nome, o jogo foi projetado para prestar homenagem à era dos 32 bits e até mesmo contém uma tela de inicialização do Sega Saturn e vários elementos em 3D.

Isso inclui uma luta contra chefe em estilo 3D com o Dr. Robotnik no final de uma de suas fases, além de uma série de armadilhas de espinhos em 3D oscilantes.

Veja um vídeo da demo do título em questão:

O jogo é uma tentativa de reviver um demo de 2014 (também chamado Sonic Overture), que originalmente foi co-dirigido pelos desenvolvedores de fãs de Sonic Jass e Jordan Lange.

No entanto, conforme afirma a equipe atual, este novo projeto não está diretamente associado ou endossado por Jass ou Lange de forma alguma.

Em vez disso, os créditos agora listam outro membro da equipe original do Sonic Overture, Pixy-Pie, como o novo diretor do projeto, artista e animador, com Additional Trees se juntando a eles como designer de níveis e programador líder, ao lado de LakeFeperd (que você talvez conheça como o criador de Spark the Electric Jester). Isso é além de outros artistas de apoio e músicos.

Um demo do jogo está disponível desde dezembro e apresenta duas das zonas do jogo: Sunrise Gate Zone e Granite Zone. Se você quiser experimentá-lo, pode baixá-lo agora mesmo no itch.io gratuitamente.

Fonte: Time Extension

Comentários Facebook