Home Noticias Shin Megami Tensei V: Vengeance tem nova data de lançamento

Shin Megami Tensei V: Vengeance tem nova data de lançamento

45
0
Shin Megami

A Atlus revelou, de surpresa, que Shin Megami Tensei V: Vengeance terá seu lançamento adiantado em uma semana. Antes programado para 21 de junho, o jogo agora chegará no dia 14 do mesmo mês.

.

Mais recente título da série, Shin Megami Tensei V: Vengeance, permite que os jogadores desfrutem da história de Shin Megami Tensei V em sua totalidade, além de um novo caminho de história totalmente inédito.

O jogo é uma versão mais parruda do SMT V original. Ele traz um novo caminho completo para a história. Seus gráficos e visuais também foram atualizados para os consoles da nova geração.

O jogo chega evoluído com visuais deslumbrantes adaptados para os consoles modernos e novas áreas, demônios e músicas para apoiar um sistema de batalha aprimorado, proporcionando um RPG mais suave e rico, ambientado em meio a uma guerra entre anjos e demônios.

Vengeance oferecerá duas opções logo em seu início para o jogador: o Cânone da Criação, que a história original, e o Cânone da Vingança — esta segue os acontecimentos do jogo original, mas tem uma mudança drástica a partir de certo ponto da história.

Aqueles que aguardam para jogar a versão definitiva do aclamado jogo podem fazer a pré-compra para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam (pré-compras da edição digital para Nintendo Switch virão em uma data posterior).

Para aqueles que já fizeram a pré-compra do jogo, nenhuma ação adicional é necessária, o jogo estará disponível em 14 de junho. Para mais informações sobre Shin Megami Tensei V: Vengeance, visite o site oficial.

Lançado originalmente em 2021, Shin Megami Tensei V foi bem recebido e já superou 1 milhão de cópias vendidas.

Fonte: The Enemy


Vamos ver o que nos aguarda nessa nova versão. A Atlus sempre traz uma ou outra novidade nos “remaster” dos seus jogos.

Comentários Facebook