Home Especial Mega-Boy, o jogo da Comunidade Mega Drive!

Mega-Boy, o jogo da Comunidade Mega Drive!

473
0
Mega-boy

Vocês sabiam que há 8 meses a Comunidade Mega Drive lançou um jogo de briga de rua na plataforma openbor? Não? Venha conhecer Mega-boy!

.

O que é o Mega-boy?

Prepare-se para mergulhar em uma experiência única e nostálgica, repleta de referências engraçadas (algumas nem tanto rsrs) desse meio retrogamer atual. 

Mega-Boy: Into The Mega World é um jogo que fiz usando a plataforma OpenBor, no qual utilizei sprites e cenários de diversos jogos conhecidos para criar uma verdadeira homenagem ao universo dos clássicos.

Foram quatro longos anos de dedicação e empenho para entregar uma versão jogável desse projeto. Apesar do tempo investido, Mega-Boy: Into The Mega World não é um “Streets of Rage” da vida, mas sim uma paródia bem-humorada (zueira mesmo kkkk), repleta de eventos e situações que aconteceram ao longo desses anos, e que não poderia deixar de fora do game.

Ao longo dessa jornada de desenvolvimento, aprendi muito sobre a ferramenta OpenBor, explorando suas possibilidades e superando desafios.

Cada detalhe do jogo foi cuidadosamente elaborado (ou não rsrs) para trazer à tona uma mistura de personagens de diversas franquias bem conhecidas ou não, de jogos clássicos da SEGA, SNK, Capcom entre outras.

O jogo foi prestigiado…

Recentemente o Mega-Boy: Into the Mega World saiu no site openborgames e isso foi uma verdadeira honra para o primeiro jogo indie da Comunidade Mega Drive.

Com isso em mente, você pode contribuir para que o jogo seja mais divulgado! Como? É bem simples.

Primeiramente compartilhe este artigo nas suas redes sociais. Após, chame os seus amigos para votarem no jogo no site em questão.

E, acima de tudo, jogue o título. Ele é grátis, roda em qualquer PC atualmente e é bem divertido. Desta forma a Comunidade Mega Drive agradece muito!

Com essa ajuda…

Outros projetos no nível podem vir, pois como o Openbor é uma ferramenta de fácil aprendizado, quem sabe o que podemos trabalhar?

Mas, antes de mais nada, não se esqueça de agradecer ao Alexsandro Lima, o idealizador do Mega-Boy! Baixe aqui o jogo!

Comentários Facebook