Home Família SEGA Batman Forever | Mega Drive – 35 anos

Batman Forever | Mega Drive – 35 anos

465
0
Batman Forever

Batman Forever. Este é um título que eu não me atrevo a jogar, nem que me pagassem, pois só pelo pouco que eu vi de gente jogando nos tempos pré-YouTube, não foi algo que agradou a minha veia gamer em pegar a fita para a alugar.

.

Desta forma, irei pegar um review da revista Gamepro nº 77 e farei a tradução direta do review que fizeram, pelo menos não serei obrigado a jogar o título para escrever as palavras a seguir.

Não se incomode em pedir ao Papai Noel por Batman Forever nesta temporada de festas. O bom velhinho deveria manter este jogo no Polo Norte, longe do Genesis de qualquer um.

Guano, Alguém?

O jogo segue a trama do filme, ou pelo menos tenta. Jogando como Batman ou Robin (dois jogadores podem jogar como a dupla dinâmica simultaneamente), você persegue o Charada e o Duas Caras por oito dos níveis mais entediantes encontrados em Gotham City.

Com uma mistura pobre de aventura de plataforma e luta em visão lateral, Batman Forever nunca ganha momentum. Os movimentos de luta foram modelados a partir dos de Mortal Kombat, mas não se deixe enganar: a ação de luta neste pálido imitação é sem graça e completamente entediante. Batman Forever tenta animar as coisas com charadas que dão pistas de salas escondidas e power-ups, mas esses quebra-cabeças apenas atrapalham o ritmo já lento.

Graficamente, este jogo sombrio captura o visual gótico do filme. Até demais. Tanta coisa no fundo é preta que você pensará que os artistas do jogo entraram em greve e deixaram algumas áreas inacabadas. Os personagens digitalizados com qualidade e animações bastante suaves são chamativos, mas depois de alguns níveis, você se cansará da caminhada desajeitada do Batman.

Santo Áudio Ruim!

O som anêmico faz os gráficos parecerem ótimos. Um estudante de piano do primeiro ano poderia ter composto a música em um sintetizador barato.

As amostras de voz altamente distorcidas e os efeitos de luta mais ou menos te levarão a apertar o botão de silêncio. É melhor você apenas cantarolar a música do U2 do filme do que ouvir o jogo.

Eterna Mediocridade

Os controles de luta do Batman Forever são tão complicados que um controle de seis botões é essencial. Mas não importa o quão bem você domine os controles, ainda receberá golpes baratos de ataques em dupla e obstáculos inevitáveis.

Este jogo carece muito das emoções de tirar o fôlego do filme. Falha em entregar o suficiente pelo preço alto que custa. Se você realmente quer jogar, alugue-o. Mas se não quer desperdiçar seu dinheiro, evite esta bat-catástrofe para sempre.

Comentários Facebook