Home Família SEGA Like a Dragon Day | Novos trailers de Gaiden e Infinite Wealth

Like a Dragon Day | Novos trailers de Gaiden e Infinite Wealth

298
0
like a dragon
Olá!

Em 8 de dezembro, a SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio celebraram o Like a Dragon Day, uma nova iniciativa para celebrar anualmente o início da série em 2005, com novos trailers para Like a Dragon: Infinite Wealth e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name.

Like a Dragon: Infinite Wealth | Bucket List Story Trailer
 Neste novo trailer narrativo, Kazuma Kiryu reencontra velhos amigos e aliados que o incentivam a refletir sobre o sentido da vida e o que ele deveria estar fazendo. Assista ao trailer:

 

 

 
Like a Dragon Gaiden | Trailer de dublagem em inglês
A dublagem em inglês para Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His será disponibilizada de graça para todas as plataformas em dezembro. Veja o trailer:

 

 

 
Além disso, quem se inscrever para receber a newsletter da SEGA pode receber o item cosmético Roupa Especial de Atendente da Hello Work de Ichiban Kasuga em Like a Dragon: Infinite Wealth, que pode ser resgatada no lançamento. Assine a newsletter aqui.

Sobre Like a Dragon: Infinite Wealth
Dois heróis maiores que a vida unidos pelo destino, ou talvez algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão incansável acostumado a sair da lama para chegar no topo, e Kazuma Kiryu, um homem destruído que enfrenta seus últimos dias de vida. Experimente um combate único com batalhas RPG dinâmicas e aceleradas onde o campo de batalha se torna sua arma, e tudo é possível. Divirta-se no Japão e explore tudo o que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grande que atravessa o Pacífico.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado mundialmente em 26 de janeiro de 2024 para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. As pré-vendas das edições física, Digital Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate vêm com o Pacote de Impulso de Herói e Ocupações Especiais, que ajudará os jogadores a subirem de nível mais rápido, junto com um Conjunto de Ocupações Especiais que inclui os trabalhos de Defensor e Ás do Tênis.

Para mais informações, visite o site oficial.

Comentários Facebook