Home Especial UCEG | CMD Game Awards

UCEG | CMD Game Awards

537
0
uceg awards

A UCEG e a Comunidade Mega Drive te convidam pra dar uma pausa na tela do celular ou do monitor. Sabe, sair um pouco da timeline das redes sociais e se concentrar por uns minutinhos pra clicar no formulário aqui embaixo.

.

Nesse formulário estão os melhores jogos do ano de 2023. A gente pegou a lista da TGA 2023, cortou umas categorias e meteu outras porque a lista é nossa e a gente arruma do jeito que quiser.

Queremos saber o que o povo brasileiro acha que merece destaque. É bom saber o que o gamer daqui curte, né? Então, bora dar essa moral e votar nos seus preferidos!

O The Game Awards é uma cerimônia anual que celebra os melhores jogos e realizações na indústria dos videogames. Ela foi fundada por Geoff Keighley, um conhecido jornalista de videogames, e teve sua primeira edição em 2014.

O evento não apenas premia jogos em diversas categorias, como Melhor Jogo do Ano, Melhor Direção, Melhor Narrativa, entre outras, mas também apresenta anúncios de novos jogos, trailers exclusivos e performances musicais. É uma grande oportunidade para a comunidade gamer e a indústria em geral se reunirem para celebrar e reconhecer os destaques do ano.

Nós, da UCEG & da Comunidade Mega Drive, queremos fazer o mesmo, só que não rolam prêmios da nossa parte – quem sabe um dia, né? Mas é massa também mostrar pro pessoal gamer daqui quais são as nossas preferências nacionais, dando mais base pra galera.

O UCEG Awards é uma parada da União Cearense de Gamers que rola desde 2018, e agora a Comunidade Mega Drive está junto nessa para ajudar a captar mais votos.

A votação vai de 27/11/2023 até 31/12/2023. A gente vai soltar os dados numa live da UCEG e outra da Comunidade Mega Drive nos nossos canais.

Então, ajuda aí, desce mais um pouco na tela do seu PC ou celular e taca o dedo na votação.

Comentários Facebook