Home Eventos BGS 2023 – Cobertura

BGS 2023 – Cobertura

1945
0
bgs 2023

Aqui estão todos os artigos e vídeos que a Comunidade Mega Drive fez para a cobertura do evento da BGS 2023 (também conhecido como Brasil Game Show).

Artigos

Um cansaço só! [BGS23]

A Sinfonia Sonic baixinha… [BGS23]

Da Nintendo, com carinho? [BGS23]

Quer conhecer jogo novo, vá nos Indies [BGS23]

O que não fazer ao ir a BGS! [BGS23]

 

Playlist BGS 2023

Cobrir um evento do tamanho como é da Brasil Game Show não é algo simples, fácil e pouco trabalhoso. Pelo contrário, se faz necessário saber o que cobrir, escolher como cobrir e, o principal, de que forma cobrir.

Trazendo vídeos, seja passeando no evento – como foi feito com transmissão ao vivo -, dando opinião sobre o mesmo, com dois podcasts ao vivo, ou fazendo entrevistas, a Comunidade fez o seu possível para dar o melhor de si na cobertura do evento.

Um outro ponto importante também são os textos, grande maioria de opinião deste que vos fala. Acredito que mostrar um ponto de vista, seja como imprensa, seja como visitante, é de suma importância para mostrar os possíveis erros e os devidos acertos que os organizadores da feira fizeram.

A Comunidade Mega Drive preza pela integridade e honestidade no que tange a produção de conteúdo, desta forma não ficamos em cima do muro ao estabelecer as nossas opiniões. E neste ponto relevante, é muito bom ver que a equipe que escolhe o pessoal de imprensa que vai cobrir a Brasil Game Show nos dá total liberdade para escolher o que falar ou escrever em nosso site e em nosso canal.

Muitos outros eventos deveriam se espelhar tanto na BGS 2023 no que tangencia a liberdade, assim como o tratamento extremamente cordial que a Drone e o Marcelo Tavares (que fica sempre de olho no evento, andando para lá e para cá na Expo Center Norte, com o fone de ouvido a tira colo e prestando atenção em todo) despedem com gosto e carinho.

De toda forma, escrevi uma ruma de texto porque eu tenho fixação em fazer 300 palavras e se você chegou até aqui, é porque gosta do que eu escrevo.

Comentários Facebook