Home Família SEGA Windjammers ganha port para o Mega Drive

Windjammers ganha port para o Mega Drive

189
0
windjammers

Na tarde desta quarta-feira (10/11) saiu mais uma atualização no canal Pyrons Lair do jogo Windjammers originalmente desenvolvido para Neo Geo e agora está sendo portado ao Mega Drive, videogame 16 bits lançado pela Sega em 1988 no Japão e um ano depois 1989 chegando aos Estados Unidos da América com o nome de Sega Genesis devido aos direitos autorais de marca.  

A franquia está sendo recolorida e ganhando mais alguns outros elementos como: nova música no cenário da praia, o volume está em fase de ajustamento, a sombra dos personagens ganharam transparência, as bandeiras no qual representam cada jogador foram implementadas, arremessos táticos foram adicionados, novas vozes foram implementadas aos personagens.

Windjammers é um jogo de esporte destinado ao arcade lançado em 1994 pela Data East, e a mecânica adotada é praticamente a mesma usada em Pong ou Air Hockey: os jogadores lançam o disco de um campo a outro tentando marcar pontos. Possui o modo de um jogador, consiste em ter o computador como rival ou dois jogadores no qual o primeiro jogador enfrenta o segundo.

A continuação Windjammers 2 foi lançada em 20 de março deste ano e pode ser encontrada na Steam. Os novos gráficos foram desenhados à mão, novas mecânicas, personagens e arenas foram adicionados. Os requisitos mínimos informados no site da Steam a fim de rodar o segundo jogo são: sistema operacional Windows 7, 8, 10, 11, processador I5 ou posteriores, 4GB de ram, placa de vídeo NVIDIA GTX 960, Radeon HD 5750 ou melhores.

Mega Drive mesmo sendo considerado um sistema obsoleto atualmente vem ganhando inúmeros jogos desenvolvidos por empresas indies além das conversões de fliperama.  

Fonte: Muralgamer

Comentários Facebook