Home Artigos SEGA, o que tu tá trazendo aí?

SEGA, o que tu tá trazendo aí?

730
0
sega

Parece, apenas parece, que a SEGA vai trazer algo grande agora para esse mês de Junho, onde a mesma estará fazendo 60 anos de existência no Japão e, de acordo com o jornalista Zenji Nishikawa, vai ter algo extremamente revolucionário no artigo que ele vai trazer para a Semanal Famitsu do dia 4 de junho.

.

sega
Um exemplar da Famitsu.

Ele fala isso na sua live stream a partir do momento 2:07:41 e a mesma foi traduzida pela Gematsu que segue:

Minha coluna na próxima semana na edição da Famitsu está uma loucura. Eu consegui uma matéria exclusiva e que vai ser uma novidade para todo mundo. Pode não ser algo da Nikkei (Bolsa de Valores Japonesa) ou algo da Weekly Bunshun (um periódico japonês), mas é vocês querem saber se essa exclusiva é algo grande, sim é GIGANTE! É uma notícia de uma empresa que todo mundo adora. Uma coisa bem louca. Ano passado, a Wired teve uma história exclusiva sobre o PlayStation 5, certo? Nenhuma outra mídia teve! É esse nível da notícia. Eu entrevistei um executivo e o pessoal da área técnica dessa empresa e é algo realmente revolucionário, digo, realmente revolucionário.

Esta matéria vi estar na Famitsu na próxima Quinta-feira (4 de junho de 2020). Eu já enviei o meu manuscrito e ele já está sendo feita a contra-prova. É uma notícia tão grande que quando a história sair, os outros sites, revistas vão fazer uma bela de uma confusão na empresa dizendo algo como: “Por que vocês não deixaram a gente cobrir isso?”, e as pessoas vão dizer algo como: “Quem se importa quem mostrou a história primeiro?” “Foi Zenji Nishikawa que fez isso não foi?”. Uma notícia tão grande quanto a que foi a do PlayStation 5. Eu só quero dizer isso logo de cara.

Eu não posso dizer mais nada sobre isso, mas eu posso falar sobre esse pequeno tease. O pessoal me falou que é OK nas reuniões que fizemos falar sobre isso um pouco. Isso está sendo falado em outros lugares também, mas não pela mídia! Isso vai revirar a industria dos games.

Tinha gente assistindo a live dele e o pessoal começou a comentar algo como: “Será a SEGA?” e ele acabou por confirmar que sim, é a SEGA. Agora fica a questão, será que é a SEGA de fato ou alguma outra empresa?

E se for a SEGA, qual será esse produto ou serviço que a mesma vai trazer para gente ao ponto de revolucionar o mercado gamer? Tenho cá as minhas dúvidas que vai ser algo tão grandioso assim, talvez seja o fato que estou empenhado em não sentir hype por nada que colocam em quaisquer tipos de mercado.

Mas, ainda assim, esse tipo de notícia faz com que a gente fique meio “surtado” tentando imaginar o que pode ser. Dia 3 de junho é aniversário da SEGA, ela preparou um site especial para os seus 60 anos. A revista sai dia 4! E tem um possível anúncio entre a XBoX Studios e a SEGA dia 14 de junho.

sega

Alguns especulam que possa ser um Sega Saturn Mini, outros um serviço digital, jogos novos, várias parcerias com os estúdios da Nintendo, Sony e Microsoft, ou pode ser tudo isso e ainda mais coisas que só a nossa imaginação pode nos limitar.

Não queria dizer, mas o hype é real? E aí, o que vocês acham que pode ser?

Fonte: NintendoLife!

Comentários Facebook