Home Família SEGA Shenmue I & II relançados hoje!

Shenmue I & II relançados hoje!

292
0
Shenmue I & II

Londres, Inglaterra – 21 de agosto de 2018 – Prepare-se para experimentar o relançamento de uma das maiores franquias da SEGA, pois Shenmue I & II acabam de serem lançados para Sony PlayStation 4 e XBoX One em formatos físicos e digitais e para a plataforma PC somente em formato digital.

Agora você poderá embarcar novamenteou pela primeira vez, se tiver apenas ouvido falar desta grande saga, mas nunca teve oportunidade de jogar – no conto atemporal de vingança e mistério que cerca a Saga Shenmue. Confira o trailer de relançamento abaixo.

O relançamento de Shenmue I & II será conhecido como a versão definitiva deste clássico onde todos os elementos originais dos dois títulos estão presentes, como os combates, a investigação conversando com os NPC’s para seguir em frente na história, mundos abertos em tempo real, elementos de RPG e memoráveis mini-games. Claro que o relançamento também moderniza um pouco o título, com uma interface de usuário melhorada, assim como controles, a opção de ouvir a dublagem original tanto japonesa quanto americana e somente no PC a possibilidade de jogar o título em resoluções maiores, assim como opções gráficas.

Sega Europa sempre quis lançar a série Shenmue por muito tempo e graças ao trabalho incessante que tivemos, é um grande prazer nosso em trazer estes dois jogos de volta, estes que são considerados um dos melhores jogos de todos os tempos.“, disse John Clark, Vice Presidente Executivo na área de publicações da Sega Europa. “Nós estamos ansiosos em permitir que os jogadores possam mais uma vez apreciar este pedacinho da história gamer e experimentar a magia em Shenmue I & II por eles mesmos.

Shenmue I & II estão disponíveis para compra em todo o mundo (exceto Japão) seja em formato físico ou digital nas plataformas Sony PlayStation 4 e XBoX One e em formato digital no PC pelo Steam ou outros revendedores aprovados pela SEGA.

Comentários Facebook