Home Noticias Sega Genesis Flashback pode ser lançado no Japão

Sega Genesis Flashback pode ser lançado no Japão

471
0
Sega Genesis Flashback

Sega Genesis Flashback

Ontem lançamos um artigo sobre a possibilidade da SEGA voltar ao mercado de hardwares de acordo com artigo lançado pela SegaNerds e traduzida pela gente aqui. A SegaBits, outro site que fala sobre a SEGA fez uma melhor tradução do Site do Yahoo! Japan e postou a notícia com as devidas correções que segue:


SEGA não está voltando ao mercado de hardware. Eu repito, a SEGA não está voltando ao mercado de Hardware.

Numa notícia dada pelo site Yahoo! Japan, o COO da SEGA Games Kenji Matsubara disse que a SEGA está planejando importar e vender o SEGA Genesis Flashback da AtGames no Japão. O Sega Genesis Flasback é um produto licenciado pela SEGA e desenvolvido pela empresa taiwanesa AtGames que produz o console.

O Sega Genesis Flashback foi lançado ano passado e criticado pelo seu áudio inferior e sua qualidade de vídeo. A razão pela importação do Sega Genesis Flashback se dá pela aumento da demanda no Japã por consoles como NES e SNES Classic.

Eu mencionei que a SEGA não está voltando ao mercado de hardware? Importar o SEGA Genesis Flashback e adaptar ao mercado japonês é rápido, fácil e barato para a SEGA do Japão levar o Mega Drive para o Japão novamente. A SEGA não está desenvolvendo uma máquina nova, nem está relançando nenhum outro console clássico e a atual missão da empresa não é retornar ao mercado de consoles. SEGA não está retornando ao mercado de hardware.

Um agradecimento especial para o site Sega Driven por ter noticiado a história corretamente e vergonha para os outros sites – Comunidade Mega Drive inclusa – por errar na forma de reportar a mesma.

Fonte: Segabits


Desta forma, aprende-se, mais uma vez, a lição de verificar em outras fontes a veracidade das histórias e informações. Havia eu usado o google tradutor do Chrome e realmente era esta informação que batia, mas, levando em consideração a relevância do site SegaNerds, achei em bem maior traduzir diretamente do site deles.

Enfim, então é a AtGames que vai abrir as asinhas no Japão? Interessante!

Comentários Facebook