Home Especial Ganhe um livro do Senna e outras surpresas no QoC # 200.

Ganhe um livro do Senna e outras surpresas no QoC # 200.

378
0
senna

A Comunidade Mega Drive tem uma longa parceria com a UCEG (União Cearense de Gamers) e o Quebrando o Controle, o podcast e site da organização, e, por meio desta postagem, vem convocar todos aqueles que queiram ganhar um livro de grátis do Senna!

.

Quebrando o controle # 200

O podcast Quebrando o Controle está chegando ao número 200. Uma bela quantidade de programas que poucos por aí persistem e conseguem chegar a este nível. Uma coisa bacana de se ver.

Senna

A Comunidade Mega Drive tem o seu podcast também, o MegaCast, e, acredito eu, estamos no número 300 ou chegando perto disso. O grupo se sente honrado em ser parceiros do QoC.

Mas, o mais importante disso, é comemorar a chegada do número 200 para o Quebrando o Controle e, para isso, convidamos a preencher o formulário abaixo para participar de dois sorteios!

Isso mesmo DOIS SORTEIOS!!!

O que eu estou ganhando?

Bem, se você participar do sorteio, preenchendo o formulário abaixo, vai ganhar de grátis, totalmente gratuito, pagando zero real, um livro do Ayrton Senna que está sendo produzido pelo VGDB juntamente com a Revista Muito Além do Videogame.

E o negócio vai mais além, assim como está participando do sorteio do livro você ainda pode ganhar um voucher de R$ 500,00 para usar no Studio Games. Quer coisa melhor que isso?

Senna

Então, sem maiores delongas, vamos ao formulário né?

Após preencher esse formulário curto, você já estará participando destes dois sorteios e, quem sabe, você pode ganhar esse livro bacanudo do Senna hein?

E quando será o sorteio?

Quando o canal atingir 1500 inscritos no Youtube e 500 seguidores no Instagram.

Parabéns Quebrando o Controle

A Comunidade Mega Drive, além de promover a veiculação deste sorteio, vem, por meio desta, dar os devidos parabéns a UCEG e ao Quebrando o Controle. Não citarei nomes para não deixar ninguém de fora.

Eu, Daniel Gomes, sei do trabalho que é criar conteúdo semanal para que as pessoas possam seguir ouvindo e, claro, imagino o trabalho ainda maior quando alguém também edita os áudios.

Acredito que trazer sempre uma boa opinião, contundente e condizente, é extremamente importante para o meio gamer e o QoC o faz muito bem.

Então sigamos em frente! Não esqueçam de assistir o programa nº 300 do Quebrando o Controle!

E como vocês podem fazer isso? Fácil. Já estou deixando o link da live aí embaixo.

Comentários Facebook