Home Família SEGA Rolling Thunder 2 | Mega Drive – 35 anos

Rolling Thunder 2 | Mega Drive – 35 anos

381
0
Rolling Thunder 2

É a era da informação, então quando os satélites de comunicação começam a cair do céu como moscas, o mundo está em apuros. A Organização Mundial de Polícia Criminal (WCPO) convoca seu melhor agente – você! Este é um resumo do enredo de Rolling Thunder 2.

.

A sede da WCPO identifica a organização terrorista Geldra e um traficante de armas renegado Gimdo como os culpados da alta tecnologia. Você tenta ignorar os nomes bobos, mas não pode, o seu é “Albatross.”

Tiroteio Alucinante em Rolling Thunder 2

Prepare suas armas de nove milímetros, pistoleiros, Rolling Thunder está de volta para mais ação de tiro em cima da hora. Rolling Thunder 2 da Namco baseia-se na tradição de atirador estabelecida pela versão para arcade e pela versão de 8 bits do NES.

Rolling Thunder 2

DICA: Dicas clássicas do Rolling Thunder – Você pode atirar em inimigos fora da tela e basta segurar para cima para se esconder atrás das portas.

DICA: É melhor praticar pular sobre tiros.

Este é um excelente cartucho de atirador afiado que recompensa um olho atento e reflexos rápidos. Um ou dois jogadores podem participar deste tiroteio. Você joga como Albatross ou Leila. Ao contrário da maioria das configurações para dois jogadores, é preciso trabalho em equipe para sobreviver.

Quando um agente morre, ele ou ela não reaparece até que o outro agente alcance um ponto de continuação no nível.

Simples, mas Mortal

A jogabilidade é simples e nítida. A ação é distribuída em 11 Rounds, cada um com um chefe e um limite de tempo.

O conceito é a simplicidade do videogame em si: atirar ou ser atingido. Além disso, você pode pular para cima, para baixo ou para mais alto. Não há muita estratégia envolvida, embora vencer cada Round exija táticas diferentes, e você deve se esconder em portas para encontrar power-ups especiais, armas e, mais importante, munição extra. Fique de olho nos dados do jogo que aparecem na parte inferior da tela: Pontos de Vida restantes, Munição, Tempo e Vidas.

Rolling Thunder 2

DICA: Quando seu medidor de munição acabar, sua pistola ainda dispara tiros únicos.

Este cartucho pode ser fatal! Normalmente, você só pode levar dois tiros e os power-ups ajudam você a resistir a apenas alguns mais. Você só tem três vidas, mas a Namco generosamente fornece senhas, bem como continuadas ilimitadas desde o início do Round letal, embora a sua penalidade seja sete pressionamentos de botão da tela de Game Over.

DICA: Use o sigilo. Assim que você ver os bandidos na borda da tela, pare de andar para “congelá-los” lá até descobrir o que fazer.

DICA: A rolling nucleus smashes the neuron.

Lugares Lindos para Morrer

Os gráficos vão te pegar! Eles não exploram novos territórios, mas são bem desenhados e pintados com cores brilhantes. Os personagens principais, Albatross e Leila, têm o visual clássico do Rolling Thunder – magros e pernudos.

Rolling Thunder 2

A ação de correr e atirar da vista lateral e bonita rola horizontalmente na maior parte, embora haja áreas de vários níveis e passeios de elevador. Você encontra artimanhas em algumas paisagens pitorescas, particularmente nos laboratórios biológicos, no depósito de armas, perto da Esfinge e no esconderijo subterrâneo no deserto.

Traga suas próprias balas

Os vilões montam uma equipe forte. Atiradores e arremessadores de granadas compõem a maior parte da gangue criminosa. Alguns inimigos têm talentos especializados para matar, como os Bowlers de Bomba e os Roach Rollers com conchas de metal.

DICA: Atire nos agentes Gimdo com o campo de força (aparecendo pela primeira vez no Round 4) por trás.

DICA: Atiradores a laser (aparecendo pela primeira vez no Round 5) levam quatro tiros de pistola. Se esconda em uma porta e saia para atirar assim que o raio laser deles passar.

Rolling Thunder 2

A equipe do zoológico maligno inclui Leopardos Pretos e os obrigatórios Morcegos. Você tem as mãos cheias com os assassinos rotineiros, mas encontra alguns chefes de Round de robôs com uma aparência legal também.

Quando você não está derretendo o cano de sua pistola, você se esconde nas portas para procurar power-ups para estender seus medidores de tempo ou vida ou armas.

A seleção de armas é enxuta, mas eficaz. Sua confiável automática faz a maior parte do dano, mas você pode pegar submetralhadoras, Armas de Chamas e Aglomerados de Tiros (uma arma de alta tecnologia consistindo em seis lasers de pulso montados em um estoque de rifle) dos depósitos de armas Gimdo atrás das portas.

DICA: No início do Round 8, não vá logo para a Arma de Chamas. Você precisa do alcance da sua pistola no início.

Sinta o Trovão em Rolling Thunder 2

Rolling Thunder 2 mantém a simplicidade. Atire, se esconda, pule e atire mais um pouco – é uma fórmula testada e verdadeira que funciona novamente aqui. Ninja Gaiden, Strider, Shinobi – você não consegue manter um bom jogo de ação para baixo, eles continuam rolando – como Rolling Thunder 2.

Fonte do texto: Gamepro 29

A Comunidade Mega Drive fez uma live comemorando os 35 anos do Mega Drive e jogamos este título. Venha conferir.

Comentários Facebook