Home Noticias Overwatch 2 & Cowboy Bebop

Overwatch 2 & Cowboy Bebop

318
0

Overwatch 2 é a continuação de um bom – mas que foi caro – jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard e vez ou outra eles trazem marcas para fazer parte do rol de skins para serem comprados.

.

Desta vez foi a vez do pessoal do Cowboy Bebop fazer parte deste crossover, por assim dizer. Desde o dia 12 de março é possível comprar os skins dos personagens do desenho animado.

Quem é o pessoal do Cowboy Bebop?

Em um futuro distante, no ano de 2071, a Terra se tornou inabitável e a humanidade se espalhou pelo Sistema Solar. Em meio a essa vastidão espacial, surge a Bebop, uma nave espacial peculiar que serve de lar para uma equipe de caçadores de recompensas.

A tripulação da Bebop é composta por cinco personagens excêntricos e cheios de mistérios. Spike Spiegel, o protagonista, é um ex-mafioso com um passado obscuro. Jet Black, o capitão da nave, é um homem pragmático e amargurado pela perda de seu braço. Faye Valentine é uma mulher cínica e calculista que busca recuperar sua memória perdida. Ed, a hacker genial, é uma adolescente prodígio com um comportamento peculiar. E Ein, o cãozinho da equipe, é um corgi com inteligência artificial.

Juntos, esses personagens viajam pelo Sistema Solar em busca de criminosos para capturar. A cada missão, eles enfrentam perigos e desafios inesperados, enquanto confrontam seus próprios demônios interiores.

Cowboy Bebop é uma série aclamada pela crítica e pelo público por sua narrativa complexa e envolvente, personagens memoráveis, trilha sonora impecável e estilo visual único. A série mistura elementos de ficção científica, faroeste espacial e noir, criando uma atmosfera única e inesquecível.

O desenho está disponível no Netflix, assim como uma série produzida pela mesma empresa.

E temos aqui os Skins deles no Overwatch 2

Os Skins de Spike, Jet, Faye e Ed podem ser compradas em conjunto ou em separado, de acordo com o gosto do jogador.

Eles são apenas isso, skins que são usadas em cima de quatro personagens do jogo em questão. No caso ficando assim: Cassidy Spike, Ashe Faye, Sombra Ed e Mauga Jet.

Uma forma bacana de diferenciar os seus personagens preferidos dos demais que fazem parte do rol no Overwatch 2.

O pacote pode ser comprado aqui. O evento segue até o dia 25/03/2024!

Aproveitando, fiz duas jogatinas no Overwatch 2, caso queira assistir.

Comentários Facebook