Home Família SEGA Haunting Starring Polterguy | Mega Drive – 35 anos

Haunting Starring Polterguy | Mega Drive – 35 anos

449
0
Haunting

Um minuto você está de zoeira no mundo, no próximo minuto você está morto! Tudo culpa de Vito Sardini, um fabricante de skate sem escrúpulos cujo barato deck armadilha te leva a seis palmos debaixo da terra. Em Haunting Starring Polterguy, você é um espírito fresco que está fora para pegar Sardini e sua família suspeita. Este jogo é justo, mas se você não aprecia truques assustadores, não é lá algo que chame muita atenção.

.

Táticas de Susto

Neste jogo de ação, sua tarefa sobrenatural é assustar os quatro Sardinis para fora de quatro mansões. Primeiro, você usa um mapa de vista aérea para encontrar os Sardinis. Então você muda para uma visão isométrica para persegui-los.

DICA: Quando você assusta os Sardinis para fora de um quarto, eles sempre deixam para trás Globos de Ecto perto do último lugar onde estavam. Às vezes, os Globos estão escondidos pela paisagem.

DICA: se você sair de um quarto antes de pegar os Globos de Ecto, eles desaparecem.

Ao entrar em um quarto, sua presença assustadora aciona luzes etéreas piscando que identificam objetos domésticos como posses possuídas chamadas Fright’Ems.

Quando um Sardini desprevenido se aproxima, um único pressionar de botão faz com que você literalmente mergulhe no Fright’Em, com resultados arrepiantes.

Por exemplo, facas de cozinha voam pelo ar, e peixes de aquário se transformam em tubarões devoradores de homens. Haunting está repleto de 250 Fright’Ems! Os gráficos são humorísticos (para todos, exceto os Sardinis).

DICA: Use os Fright’Ems para controlar os movimentos de suas vítimas. Mantenha-os em direção às saídas da mansão.

DICA: Use feitiços sempre que o nível de medo de um Sardini estiver muito alto.

E tem mais em Haunting…

Juntar Fright’Ems aumenta os níveis de medo dos Sardinis cinco pontos até que eles saiam gritando de uma mansão. Cada Fright’Em consome sua energia ectoplasmática, no entanto.

Embora Haunting seja um jogo imaginativo, ele tem alguns pontos fracos. A jogabilidade é repetitiva – basicamente você apenas flutua atrás dos Sardinis controlados pelo computador e usa os Fright’Ems.

No geral, os gráficos e a animação são ótimos, mas alguns Fright’Ems são muito pequenos para serem realmente apreciados. Além disso, Polterguy sofre com a maldição do direcional mushy do Mega Drive, tornando difícil movê-lo precisamente às vezes.

DICA: Fright’Ems interativos são divertidos, mas leva tempo para usá-los. Para sustos mais rápidos, use Fright’Ems automáticos e manuais.

DICA: No Calabouço, você pode antecipar onde os Globos de Ecto vão cair. Olhe para o teto.

Por fim, Haunting oferece um desafio um tanto transparente. Há apenas quatro mansões, o que diminui o fator de replay. Dentro de uma mansão, você ocasionalmente encontra Ecto Beasts que sugam ectoplasma. No entanto, você possui Chutes e Super Chutes, que derrotam os Beasts facilmente.

Angústia dos Mortos-Vivos

Haunting é um festa assustadora que acaba rápido demais. Não vai te dar pesadelos (sem gráficos horrendos de desafios desafiadores). Mesmo assim, este jogo se qualifica como uma luta divertida até o fim.

Fonte: Gamepro

A Comunidade Mega Drive em comemoração aos 35 anos do Mega Drive, fez uma live do jogo venha conferir.

Comentários Facebook