Home Reviews Geometry Survivor | PC

Geometry Survivor | PC

1053
0
Geometry Survivor

Vampire Survivors inaugurou um novo gênero, ou talvez um subgênero, um roguelike de tiro onde você deve sobreviver por um período determinado para concluir uma fase. Geometry Survivor é uma homenagem a esse jogo e à franquia Geometry Wars, que começou como um easter egg no jogo Project Gotham Racing 2.

.

Geometry Survivor coloca você no controle de uma “nave” hexagonal em um cenário fechado, onde naves em formas geométricas constantemente se aproximam.

A ideia principal do jogo é sobreviver por 20 minutos. A cada minuto, naves com formas geométricas diferentes são adicionadas ao cenário.

Imagem: Brain Seal Ltd

O piloto da nave deve coletar energia (representada por pontos azuis) e dinheiro (representado por pontos amarelos). A energia preenche uma barra no lado esquerdo da tela. Quando a barra está cheia, o jogador pode escolher entre três power-ups diferentes ou aumentar o nível de um power-up já escolhido, semelhante ao Vampire Survivors.

Uma diferença é que, aqui, há apenas um golpe fatal. Sua nave não possui uma barra de energia; você começa com 3 corações, representando suas vidas. Se colidir com os inimigos, perde uma vida, como em Geometry Wars.

Os inimigos também são eliminados com um único golpe, tornando o jogo mais fácil. A habilidade de controlar a nave é mais importante do que coletar power-ups, ao contrário do Vampire Survivors.

imagem: Brain Seal Ltd

Em termos gráficos, o jogo é simples, semelhante à série Geometry Wars, o que permite que PCs mais antigos rodem o jogo sem problemas.

A trilha sonora é do estilo dance e eletrônica, combinando bem com a ação do jogo, embora às vezes haja uma pausa abrupta na música, o que prejudica a imersão.

Após cada partida, é possível comprar upgrades que ajudam o jogador, além da opção de adquirir diferentes naves geométricas. Espero que haja mais conteúdo além disso, como em Vampire Survivors, pois as conquistas foram alcançadas rapidamente.

Fiz uma jogatina mostrando um pouco do jogo no Canal da Comunidade Mega Drive, que você pode conferir abaixo.

O jogo tem data de lançamento para o dia 21/02/2024, está disponível para compra no Steam, PSN, XBoX Store e E-shop

A Comunidade Mega Drive recebeu a Key da #keymailer para o review do jogo.

Disclosure: I received a free review copy of this product from https://www.keymailer.co

#geometrysurvivor

Comentários Facebook