Home Noticias Virtua Fighter 3tb no novo Like a Dragoon!

Virtua Fighter 3tb no novo Like a Dragoon!

446
0
Virtua Fighter

Lançado originalmente em 1997, a versão Dreamcast chegou em 1999. Virtua Fighter 3tb é uma versão atualizada do original, oferecendo uma experiência de combate em equipe (Team Battle).

.

Através de Like a Dragon: Infinite Wealth, você pode jogar uma versão em HD e 60fps deste Virtua Fighter 3tb, um verdadeiro deleite para os fãs que reforça mais uma vez o valor desta série para os maiores admiradores da Sega. Os jogos anteriores estão cheios de clássicos da Sega, incluindo algumas relíquias perdidas no tempo, como Daytona 2 em Like a Dragon Gaiden.

Além de Spikeout, a Sega colocou este Virtua Fighter 3tb HD 60fps nas arcades de Honolulu, no Havaí, para que Kasuga possa se divertir. Se você tem curiosidade em ver gameplay desta versão, pode conferir o vídeo com uma tentativa na Arcade na dificuldade Normal.

Recentemente, a Sega lançou uma versão online deste Virtua Fighter 3tb, mas ela está disponível apenas nas arcades japonesas.

É interessante ver como Yakuza / Like a Dragoon trouxe para si muitos elementos de Shenmue, principalmente pelo fato que esta franquia da SEGA é considerada como uma filha do grande projeto de Yu Suzuki.

Yakuza / Like a Dragon tem uma boa lista de títulos a disposição. A franquia começou no PlayStation 2 e está viva até hoje, sendo um dos títulos de grande sucesso da SEGA.

Virtua Fighter segue com cinco jogos publicados e os fãs desta franquia de luta aguardam sequiosamente pela sexta edição que, até hoje, sequer foi anunciada.

Enquanto títulos como Tekken já chegam a sua oitava versão, Virtua Fighter fica seguindo desmerecida pela SEGA. Será que veremos alguma novidade do jogo daqui a alguns anos?

Se bem que com o SEGA Surge poderíamos ter um novo título da franquia, precisa de algo o quanto antes. Vamos lá SEGA, traga mais jogos da franquia!

Fonte: Eurogamer

Comentários Facebook