Home Família SEGA Sonic 3: O Filme tem imagem de Shadow revelada

Sonic 3: O Filme tem imagem de Shadow revelada

804
0
sonic 3

A Paramount Pictures divulgou dia 29 de novembro de 2023, a primeira imagem de Shadow, personagem que integra o time de heróis para Sonic 3: O Filme.

.

A arte mostra Shadow parado em uma floresta, com uma expressão sombria no rosto, uma característica marcante do personagem. Ele está vestindo sua roupa clássica, com um casaco preto, luvas e botas vermelhas, mostrando a cauda vermelha e os espinhos azuis.

A imagem foi bem recebida pelos fãs, que estão animados para ver Shadow no filme, uma figura popular da série Sonic the Hedgehog, conhecido por sua personalidade arrogante e suas habilidades poderosas.

Ele é um dos principais antagonistas da série, e é provável que seja um grande desafio para Sonic e seus amigos na trama do próximo filme.

Confira a publicação:

Shadow fez sua estreia nos videogames em Sonic Adventures 2, lançado em 2001. Ele apareceu como um anti-herói no jogo, e desde então se tornou um dos personagens mais populares da série.

Sonic 3: O Filme teve sua produção interrompida recentemente devido às greves dos atores e roteiritas que tomaram conta de Hollywood. No entanto, a produção já foi retomada, e o filme está previsto para ser lançado nos cinemas em dezembro de 2024.

O elenco do filme conta com o retorno de Ben Schwartz como Sonic, Colleen O’Shaughnessey como Tails, Idris Elba como Knuckles e James Marsden como Tom Wachowski.

Sonic 3: O Filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 2024.

Fonte: UCEG


Agora é esperar para ver o quão bem sucedido vai ser o filme, já que o primeiro e o segundo capturaram bem o coração do seu público. Shadow tem tudo para chamar ainda mais atenção.

Sonic abriu as portas para um possível universo cinemático da SEGA, onde alguns jogos da empresa podem ser encontrados na telona muito em breve. Assim como aconteceu com Sonic que agora está vindo com o seu terceiro filme, Sonic 3.

Comentários Facebook