Home Família SEGA Relógios baseados no Mega Drive são lançados!

Relógios baseados no Mega Drive são lançados!

759
0
Relógios
imagem: anicorn

A indústria da moda é quase tão infinito quanto a indústria do cinema, dos livros e dos jogos eletrônicos. E quando se une um ou mais destes, claro que algo muito interessante – e caro – pode sair. E, neste caso, a Anicorn se uniu com a SEGA para lançar relógios baseados no Mega Drive / Sega Genesis. E que relógio!

.

Mas se você está se coçando para comprar algum destes relógios após ler o título da notícia ou ver a imagem inicial, calma lá nobre consumidor, pois você vai precisar preparar fortemente o seu bolso. A relojoaria Anicorn, sediada em Hong Kong, está lançando uma linha de relógios baseados no console Mega Drive / Genesis da Sega.

A empresa, focada em relógios de luxo, está produzindo três modelos diferentes, cada um baseado em uma das três variantes regionais do sistema (Japão, América do Norte e Europa). Eles serão vendidos por $800 cada.

relógio
imagem: time extension

Se estiver buscando um conjunto completo, pode ter dificuldades – a versão Genesis estará disponível apenas na América do Norte e do Sul, enquanto as variantes japonesa e europeia estarão disponíveis em outros lugares.

Segundo as palavras da Anicorn:

O Sega Mega Drive / Genesis não é apenas um console de jogos, é um fenômeno cultural. Este relógio permite que você abrace e carregue esse impacto cultural diariamente, transformando-o em um lembrete diário de sua paixão por jogos.

É o tipo de produto que, se você é fã de uma marca e tem uma grana sobrando – muitas vezes nem isso -, é algo para se considerar comprar e fazer parte da sua coleção. Ou, se for alguém corajoso, usar um relógio de US$ 800,00 nas ruas das cidades brasileiras.

O relógio, em suas três versões, começaram a ser vendidos no dia 5 de dezembro de 2023. Site oficial da Anicorn. Todos eles são edições limitadas. Certeza vai virar peso de ouro daqui um tempo.

Fonte: Time Extension

Comentários Facebook