Home Especial Natal Solidário UCEG 2023

Natal Solidário UCEG 2023

471
0
natal solidário

Nos dias 22 e 23 de Dezembro, acontece a décima primeira edição do Natal Gamer Solidário, que é promovido pela UCEG (União Cearense de Gamers) com o apoio de várias parcerias. O evento é gratuito e presencial, contará com atrações, bate papo com convidados, mini-campeonatos. E claro, estaremos revertendo todas as doações para a entidade agraciada.

.

As atividades irão ocorrer dessa vez em dois dias, no primeiro com um campeonato de VALORANT no dia 22, à partir das 14 horas na Arena Loucos por Games que fica no Shopping Pátio Dom Luís e o evento principal no dia 23 das 14 às 18 horas, no Shopping Casa Rosada.

Para animar ainda mais a festa no dia 23, a partir das 17h horas, serão realizados sorteios para os participantes da campanha e também a entrega oficial das doações arrecadadas para a entidade beneficiada.

O Natal Gamer Solidário além de promover diversão para os visitantes, está recebendo doações de alimentos e doações via PIX (diretamente para a instituição), para serem doados a entidade Projeto Pensando Bem, do bairro Quintino Cunha.

A entidade beneficiada é uma organização que nasceu em 2020 com o objetivo de transformar a Favela de dentro pra fora. Com um trabalho no antigo beco do Inferninho, hoje, o Beco Céu, tornou-se uma base educacional, um território criativo que surgiu dentro da própria Favela.

É um lugar onde os moradores podem se sentir acolhidos e onde podem ter acesso a oportunidades que antes eram inalcançáveis. Atualmente, estamos impactando mais de 400 famílias promovendo atividades gratuitas de educação, esporte, sustentabilidade e qualificação profissional.

E mesmo você morando fora da cidade de Fortaleza, pode ajudar na campanha desde já! Abaixo temos o QRcode do PIX para você doar o quanto bem quiser. Qualquer valor é bem-vindo.


O que é a UCEG?

A União Cearense de Gamers (UCEG) é uma entidade criada com o objetivo de representar e organizar os grupos de jogadores (gamers) espalhados em todo o estado do Ceará, acompanhando e dando suporte ao desenvolvimento e o comércio de jogos eletrônicos, incentivando a cultura dos games no nosso estado.

Entre os propósitos da UCEG, está a disseminação da ideia de que jogos eletrônicos não são somente uma brincadeira, sendo também uma importante ferramenta de inclusão digital e social para milhares de pessoas.

Acreditamos no estímulo ao diálogo local e regional, na solidariedade entre os diferentes
segmentos sociais, grupos e entidades ligadas aos games. A UCEG, visa uma participação em conjunto de atividades civis, que visem o bem comum, além de buscar contribuir no aperfeiçoamento técnico e profissional dos afiliados, incentivando à produção e  desenvolvimento de games no estado do Ceará.

Serviço:
Data: 14/12 (Quarta feira)
Horário: 15h às 20h.
Local: Studio Games no Shopping Iguatemi – Avenida Washington Soares
Doações com alimentos e via PIX para a entidade.
Página da UCEG: www.ucegamers.com.br
Página da entidade: https://institutopensandobem.com/

Comentários Facebook