Home Família SEGA Depois de 20 anos, SEGA patrocina um time de futebol!

Depois de 20 anos, SEGA patrocina um time de futebol!

641
0
futebol

A Sega tem uma história orgulhosa quando se trata de patrocinar times de futebol. Começando na temporada 1999-2000, o famoso logotipo da Sega adornava o uniforme alternativo do Arsenal, tornando-o uma das camisas mais icônicas na história da Premier League (o logotipo do Dreamcast seria visto no uniforme principal da equipe).

.

Se voltarmos ainda mais no tempo, você saberá que o lado japonês do JEF United Ichihara (agora conhecido como JEF United Ichihara Chiba) foi patrocinado pela empresa quando a J-League foi formada no início dos anos 90.

Avançando para os dias atuais, o nome da Sega está novamente na frente de uma camisa – mas desta vez, é de um time de base com aspirações particularmente nobres, em vez de um grande time de primeira divisão.

O London Falcons FC é um time competitivo e inclusivo voltado para – mas não exclusivamente limitado a – homens gays e bissexuais em Londres,” diz o site do time. “Com base no sudoeste de Londres, o clube está em funcionamento há mais de catorze anos e, nesse tempo, tivemos mais de 400 homens LGBT diferentes participando de nossos treinos ou jogando por uma de nossas equipes na liga.

Estamos muito orgulhosos por hoje termos uma mistura muito saudável de jogadores gays, bissexuais e heterossexuais que se reúnem para promover nossa mensagem de que o futebol é inclusivo para todos.”

A resposta ao anúncio foi tão avassaladora que o London Falcons agora está procurando maneiras de disponibilizar versões replicadas do uniforme para o público. O que não é de todo ruim, pois são camisas com um design bem bacana.

Interessante perceber que a SEGA já patrocinou diversos eventos esportivos, quem aqui não se lembra do troféu do Sonic levantado pelo Ayrton Senna há uns 30 anos atrás na Inglaterra?

Empresas fazem isto para se mostrarem a um público diferente delas normalmente e, isto, chama bastante atenção!

Fonte: Time Extension

 

Comentários Facebook