Home Especial Comunidade Mega Drive no YouTube

Comunidade Mega Drive no YouTube

336
0
Comunidade Mega Drive

Você sabia que a Comunidade Mega Drive tem um canal no YouTube? Agora está sabendo! E antes de explicar o que fazemos lá, ajude a gente a crescer, acesse o nosso canal e se inscreva!

.

Após uma pequena apelação por parte deste que vos fala. A Comunidade Mega Drive no YouTube segue criando lives de jogatina de títulos de Mega Drive, Master System, NES, Super Nintendo e outros consoles.

A nossa intenção original sempre foi se focar na SEGA, mas existem tantos bons consoles e jogos por aí, que uma hora, a gente iria começar sim a jogar os outros sistemas.

Mas com o Mega Drive, por exemplo, fizemos jogatinas como:

Uma maratona com todos os jogos de Esporte de Mega Drive, aqui não escapou nenhum título oficialmente lançado para o sistema.

Também fomos atrás de todos os jogos de navinha do Mega Drive. E como sabemos que o sistema tem uma vasta biblioteca, foram altas lives de jogatina neste gênero.

Jogos baseados em filmes. Aqui pegamos diversos sistemas e jogamos os títulos que tiveram como base os filmes, do NES ao PSX, eles apareceram aqui. Não foram todos claro.

Vocês falaram de jogos de luta? Sim, nós fizemos lives também dos títulos de luta do sistema, sejam aqueles bons ou ruins.

Neste ano fizemos o especial onde quatro pilotos da Comunidade Mega Drive listaram 35 jogos e fizemos lives deles. São, até agora, 117 lives jogando os mais diversos títulos do sistema de 16-bit da SEGA.

Além disso temos um Megacast, um podcast que já está em sua nona temporada e que, se for pelo nosso gosto, vai por mais 9 temporadas.

A Comunidade Mega Drive é isto, diversão: na fanpage e no perfil do instagram, informação neste site que você está lendo e jogatina sem fim no nosso canal no YouTube!

Então, venha cá, ajude a Comunidade Mega Drive a crescer e, assim, poder indexar melhor o seu conteúdo seja no Google, Facebook, Instagram ou YouTube!

Comentários Facebook