Home Família SEGA Sonic SuperStars recebe Speed Strats

Sonic SuperStars recebe Speed Strats

133
0
sonic superstars

Hoje (9), a SEGA lançou o segundo episódio de Sonic Superstars Speed Strats, uma série que oferece aos jogadores dicas e truques para aproveitar ao máximo sua aventura nas Northstar Islands!

Neste mais recente episódio de Sonic Superstars Speed Strats, os fãs de Sonic vão aprender dicas e truques para navegar pelos Special Stages de Sonic Superstars e os Emerald Powers que aumentam as habilidades dos personagens no jogo:

  • Special Stages – Para coletar Chaos Emeralds e utilizar os Emerald Powers, os jogadores devem entrar em um Special Stage encontrando um dos anéis dourados gigantes que estão espalhados por cada Zona. O tempo é um recurso limitado nos Special Stages, então os jogadores devem se mover de forma rápida e eficaz, balançando-se nos orbes azuis flutuantes e evitando obstáculos como bombas e paredes de cristal em sua busca pelas Chaos Emeralds.
  • Emerald Powers – Assim que uma Chaos Emerald for coletada, os jogadores desbloqueiam uma das sete habilidades diferentes – Avatar, Bullet, Vision, Water, Ivy, Slow ou Extra – dependendo da cor da Emerald. Depois que os jogadores obtiverem todas as sete Chaos Emeralds e coletarem 50 anéis, cada personagem poderá usar sua forma Super, dando-lhes velocidade e invencibilidade aos ataques inimigos. Embora os Emerald Powers só possam ser usados uma vez, os previamente ativados podem ser reabastecidos posteriormente em cada Star Post.
Sonic Superstars está disponível tanto digitalmente quanto fisicamente a partir de R$ 299,00 para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e a família Nintendo Switch™, bem como digitalmente para PC. Além disso, inscreva-se em nossa newsletter até 31 de janeiro de 2024 para ganhar uma skin clássica e redefinida da Amy Rose em Sonic Superstars. Por favor, visite o site oficial de Sonic Superstars para os termos e condições completos.
 
Seria este capítulo da saga do Sonic o novo grande jogo clássico do porco-espinho? É esperar para ver!

Comentários Facebook