Home Família SEGA Sonic Dream Team: Assista abertura na íntegra!

Sonic Dream Team: Assista abertura na íntegra!

523
0
Sonic Dream team

Hoje (21), o Sonic Team revelou a animação de abertura de Sonic Dream Team – próximo jogo de plataforma de ação 3D do Sonic the Hedgehog, que será lançado exclusivamente para Apple Arcade.

.
 
A animação de abertura mostra Sonic e seus amigos enfrentando o Dr. Eggman em uma batalha épica. A animação foi dirigida por Tyson Hesse, animada pela Powerhouse Animation e a música composta por Tee Lopes. Para ter uma ideia da ação da história e dos personagens que os jogadores podem esperar quando o título for lançado em 5 de dezembro de 2023, confira abaixo: 

Em Sonic Dream Team, o Dr. Eggman recorre aos truques habituais em sua busca pela dominação mundial e descobre um antigo dispositivo – The Reverie – que pode tornar sonhos em realidade. Junte-se a Sonic e seus amigos enquanto eles mergulham no bizarro mundo dos sonhos do Dr. Eggman e tentam impedi-los de se tornarem realidade!

Esta é mais uma bela aventura do nosso porco-espinho favorito, agora invadindo a plataforma da Apple, mais exatamente, no Apple Arcade. Agora é só esperar por quanto tempo o jogo será exclusivo para a maçã e quando o título se tornará multiplataforma, saindo para Android, XBoX One, Xbox Series, Playstation 4, Playstation 5, PC e outras plataformas disponíveis.

O Sonic the Hedgehog foi criado pela Sega como resposta ao sucesso da mascote da Nintendo, o Mario. Ele foi criado por Yuji Naka e Naoto Ohshima e foi lançado pela primeira vez em 1991. A ideia era criar um personagem que representasse velocidade e fosse uma espécie de contraparte mais rápida e moderna aos personagens de jogos da época.

Sonic é um ouriço azul super rápido, conhecido por sua atitude irreverente e por sua habilidade de correr em velocidades supersônicas. Ele se tornou rapidamente um ícone dos videogames, protagonizando uma série de jogos de grande sucesso, desenhos animados, quadrinhos e até mesmo um filme.

O design do Sonic foi inspirado em diversas coisas, como a velocidade do som e a simplicidade de Mickey Mouse. Seus sapatos vermelhos foram inspirados no fundador da Sega, que adorava sapatos vermelhos. Desde então, o Sonic se tornou um dos personagens mais reconhecíveis e queridos na história dos videogames.

Comentários Facebook