Home Publi-editorial Old Game em promoção

Old Game em promoção

137
0
oldgame

Uma coisa é certa: os jogos originais estão se tornando cada vez mais caros no mercado retrô. Por essa razão, lojas como a Old Game surgiram para atender aos jogadores que ainda preferem ter cópias físicas em suas prateleiras.

.

O estoque diversificado da Old Game abrange títulos para Dreamcast, Saturn, PlayStation 1 e PlayStation 2. São reproduções de alta qualidade, prensadas em CDs e acompanhadas de todos os manuais originais.

É importante ressaltar que todos os jogos disponíveis na loja são reproduções dos títulos originais, porém, isso não compromete, em momento algum, a qualidade dos produtos.

Ao acessar o site hoje (29-11-2023), foi possível encontrar títulos como:

  • Para o Dreamcast: “Daytona USA”, “Biohazard Code: Veronica”, “Dead or Alive 2”.
  • Para o Sega Saturn: “Mr. Bones”, “Tomb Raider”, “Street Fighter Alpha”, “Dead or Alive”.
  • Para o Playstation: “Grandia”, “Mega Man 8”, “Legend of Legaia”, “Final Fantasy Chronicles”, “Metal Gear Solid”, “Chrono Cross”

Há uma boa quantidade de opções de jogos, abrangendo diversos estilos para os três sistemas. É importante estar atento, pois uma nova lista de jogos pode surgir no próximo mês de dezembro de 2023 e nos meses seguintes.

Atualmente, os jogadores têm a capacidade de criar seus próprios jogos. Para aqueles que possuem um conhecimento intermediário sobre torrents, gerenciadores de downloads e acesso a um gravador de CD/DVD, é possível construir sua própria coleção física. Contudo, é preciso destacar que a qualidade dessas cópias caseiras não se equipara à oferecida pela Old Game.

Vale ressaltar que um ‘torrent’ é um método de compartilhamento de arquivos peer-to-peer (P2P) que permite o download rápido de grandes arquivos. Funciona através de um protocolo onde o arquivo é dividido em pequenos fragmentos e cada fragmento pode ser baixado de diferentes fontes ao mesmo tempo, facilitando a distribuição e acelerando o processo de download.

Ainda assim, optar por comprar na loja em questão é uma excelente escolha para quem deseja montar uma bela coleção física em casa, com alta qualidade de produção.

Além disso, a loja possui um grupo no WhatsApp, no qual as pessoas podem entrar em contato para obter informações sobre os próximos lançamentos da Old Game.

Para maiores informações, acesse o link da loja aqui. Boas compras.

Comentários Facebook