Home MegaCast MegaCast # 1.5.2 – E a coleção hein?

MegaCast # 1.5.2 – E a coleção hein?

237
0
coleção

Falar de coleção não é tarefa fácil, tivemos de chamar várias pessoas para nos ajudar e o que aconteceu? Tivemos o MAIOR MEGACAST já gravado até o presente momento, são 4 horas e 20 minutos só falando de videogame.

Se você se cansou só de ler 4 horas e 20 minutos, imagina o pessoal que já estava pedindo água na live em questão? O negócio foi tão sério que a própria Comunidade Mega Drive teve de parar para se recompor – eu cansei, literalmente.

Ainda assim, temos orgulho de trazer um programa do tipo que, quer queiramos, quer não, faz parte do domingo de muitos por aí. Eu só gostaria mesmo é me organizar melhor para poder soltar os podcasts no tempo certinho, mas estou me arrumando, de pouco em pouco, para que assim vocês possam apreciar toda segunda-feira um programa novo, seja no google podcast, no spotify ou no Deezer e se você puder compartilhar o MegaCast com os seus amigos e conhecidos que gostam de videogame, isto ajuda muito!

A Comunidade Mega Drive se preza em trazer, sempre que possível aos domingos, um assunto de relevância ao mundo gamer como um todo e, assim, podendo atingir toda uma população de espectadores que estão ansiando por algo de qualidade, não desmerecendo os ótimos conteúdos que muitos outros canais brasileiros fazem aí diariamente.

Nós precisávamos falar de coleção e, finalmente, conseguimos juntar um bom bocado de pessoas para falar deste assunto que, por mais ou por menos, pode ser bem espinhoso, pois temos coleção e coleção.

Então espero que vocês possam apreciar este MegaCast, longo prá caramba e que, se puderem, possam comentar aqui, no site da Comunidade Mega Drive ou nas nossas redes sociais, porque isto é bem importante para gente, principalmente no site, tornando-o mais relevante para o Google como um todo.

Estes foram os canais que participaram deste MegaCast:

 

Comentários Facebook