Home Noticias Alien Storm e Alien Soldier, dois novos LPs

Alien Storm e Alien Soldier, dois novos LPs

431
0

Foi anunciado, dia 13 de junho de 2020, dois novos LPs repleto de músicas de antigos títulos da SEGA. São eles Alien Storm, um título de arcade que recebeu port para Mega Drive e Master System, assim como outras plataformas e Alien Soldier, um jogo exclusivo de Mega Drive.

.

alien stormEstes LPs são um de muitos outros que a data-disc vem lançando ao longo dos anos, produtos bem interessantes para quem gosta da velha tecnologia de LP e que quer ouvir os seus jogos favoritos de uma forma bem diferenciada.

É interessante ver que no site da empresa em questão, boa parte dos LPs são voltados para títulos da SEGA ou que saíram para os consoles da SEGA. Dos LPs que se venderam extremamente rápido foram os da franquia Streets of Rage e a gente sabe o porquê não é?

Agora sobre o Alien Storm e Alien Soldier, o compositor do primeiro jogo foi Keisuke Tsukahara, que compôs jogos como: Cyborg Hunter e The Cyber Shinobi para o Master System, Shadow Dancer do Mega Drive e Land of Illusion, do Game Gear.

Já de Alien Soldier foi Norio Hanzawa, sendo ele compositor de outros jogos como: The Simpsons e Bucky O’hare para o Arcade, Yū Yū Hakusho: Makyō Tōitsusen, Gunstar Heroes, para o Mega Drive e Mischief Makers, para o Nintendo 64, entre muitos outros.

Para saber mais da musicografia deles, clique nos nomes dos mesmos a seguir: Keisuke Tsukahara e Norio Hanzawa.

Abaixo o anúncio dos LPs de Alien Storm e Alien Soldier feitos pela Sega Forever no Twitter.

E aí, vai comprar o seu? Já tem algum destes discos em sua coleção? Manda foto para gente!

Comentários Facebook