Home Família Nintendo E lá vem o Adam Hunter!

E lá vem o Adam Hunter!

561
0
Adam Hunter

Paris, 10 de dezembro de 2019 – A publisher e co-desenvolvedora Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2) juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush (desenvolvedores de Streets of Fury) orgulhosamente apresentam o retorno de Adam Hunter, um dos personagens favoritos dos fãs desde o primeiro Streets of Rage, que retorna jogável em Streets of Rage 4. A revelação foi feita durante o Nintendo Indie World de hoje, em antecipação ao tão esperado renascimento do pioneiro beat’em up da SEGA que definiu o gênero e que chegará para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Adam Hunter

O trailer especial do personagem detalha não apenas o elegante novo design de Adam, como também seu retorno às brigas de rua, após os jogadores o liberarem durante o modo história. As novas sequências de gameplay demonstram um pouco mais de seus versáteis combos capazes de limpar os inimigos da tela, bem como seus movimentos especiais e de “dash”, habilidades únicas de Adam e que o diferenciam do resto do elenco do jogo. Assista Adam detonando bandidos e inimigos ao lado de sua filha Cherry e dos velhos amigos Axel e Blaze no trailer completo:

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, adicionando profundidade ao clássico combate e novos personagens jogáveis em uma autêntica revitalização do gênero beat ’em up que marcou gerações. Apresentando impressionantes animações desenhadas à mão que recordam o clima único da trilogia anterior e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 presta homenagem ao legado da franquia enquanto deixa sua própria marca na história do gênero “briga de rua”.

Adam Hunter Adam Hunter Adam Hunter
Para mais informações sobre Streets of Rage 4, acesse www.streets4rage.com, visite www.facebook.com/StreetsofRage4, e esmague o botão de seguir no Twitter em @Dotemu, @Lizardcube, and @Guard_Crush.

Comentários Facebook