Home Artigos Game XP: Qual é a opinião do público?

Game XP: Qual é a opinião do público?

549
0

A melhor forma para avaliar como um evento é considerado é pela opinião do público. Hoje, 08/09/2018, a Comunidade Mega Drive foi na fanpage da Game Experience e retirou os comentários positivos e negativos mais relevantes da Game XP.

Será que o evento é a cocada toda que querem vender, ou, assim como quaisquer outros eventos que existem por aí, a Game XP teve os seus altos e baixos nesta Quinta, Sexta e tarde de sábado?

Todas as avaliações foram retiradas diretamente na fanpage da Game XP, desta forma, não estamos fazendo nenhum juízo de valor para com o evento. As mesmas poderão ser lidas na fanpage e, desta forma, pode-se avaliar como o público está reagindo com o evento em questão. Vamos as opiniões?

Primeiro, as positivas:

Agora vamos a opiniões negativas.

O que pode ser dito, de maneira geral, é que se brada a falta de organização para o evento em si. Mas, como sempre, o primeiro lance não pode – e quase nunca deve ser – perfeito. Cremos que, após a passagem da Game XP 2018, os organizadores irão avaliar todas as questões e consertar os erros que existem para a próxima aventura Gamer em 2019.

A única coisa que a Comunidade Mega Drive clama é, se é para deixar o pessoal na fila, que, pelo menos, tenha um toldo ou uma proteção para o solzão brabo que banha o céu do Rio de Janeiro, o pessoal uma hora não aguenta com esta inclemência toda.

Game XP
Imagem oficial

Eu encarei este sol, mas se eu fosse pagante, pensaria duas vezes antes de vir outros dias, iria me entocar numa das arenas e ficar por lá mesmo. Talvez seja pelo fato que eu odeio o sol e isto deve contar na minha opinião.

No mais, pelo menos um protetor solar de grátis para o pessoal encarar as longas filas.

Comentários Facebook