Home Noticias Little Medusa – Joguinho lançado sem alarde!

Little Medusa – Joguinho lançado sem alarde!

655
0

Little MedusaMuitas vezes damos uma gigantesca importância para as mais diversas campanhas que aparecem por aí no indieGoGo, Kickstarter, Kickante ou Catarse, onde, muitas vezes, os projetos que ali são elaborados dão uma data X de entrega e, no final, o produto final é entregue na data X+10 anos depois. Little Medusa, um jogo da empresa MegaCat Studios, os mesmos por detrás do jogo Coffee Crisis para o Mega Drive, acabou de ser lançado para o Mega Drive, e não tão somente para o sistema da SEGA, saindo também para o NES e para o Super Nintendo.

Sim, a empresa lançou um título para os três sistemas, como quem não quer nada e, o mais legal, com caixa, manual e fita para os mesmos, já imaginou uma empresa fazendo isto sem lançar mão de um Kickstarter ou outra forma de financiamento coletivo, o que chega a ser bem interessante.

Little MedusaLittle Medusa é um título com uma jogabilidade bem simples. Se você já viu ou jogou The Adventures of Lolo, que saiu para o NES, vai entender o seu conceito. Você controla a Medusa e terá que quebrar a cabeça em cinco mundos e vai se encontrar com centauros, heróis caídos e, até mesmo com os titãs! E se o jogador for rápido o bastante poderá abrir um sexto mundo e, assim, conhecer o verdadeiro final desta aventura.

A história até que é bem elaborada para um jogo que é, basicamente, um puzzle e que certamente para você que gosta da história grega vai conhecer bem. Claro que ali nada é ao pé da letra, então não vá jogando pedra na produtora se eles não lançaram um livro explicando exatamente toda a história da Medusa, cara, é apenas um jogo.

Little Medusa é um título para aqueles que querem matar saudade com os jogos estilo quebra-cabeça, ou, simplesmente, Puzzle e que, para os colecionadores, é um prato cheio, já que, mais uma vez, o título foi lançado em forma de cartucho.

Você tem um Mega Drive, ou um Nes ou um Super Nintendo? Pode adquirir o título no site de vendas da MegaCat Studios.

Confira o trailer:

 

Comentários Facebook