Home Artigos Torradeira da SEGA, finalmente!

Torradeira da SEGA, finalmente!

446
0
torradeira

torradeiraPor anos, anos e anos, eu, Daniel Gomes, venho zoando a Tectoy por lançar um Mega Drive sanduicheira – mesmo não sendo, mas parecendo muito – e que esta zoeira pegou entre aqueles que navegavam na Comunidade Mega Drive no Orkut, mas ver a Sega lançando uma Torradeira, o sonho se torna realidade.

Algum tempo depois a Sony veio com a sua churrasqueira George Foreman, digo, o PlayStation 3 e a quantidade de memes criados por conta daquilo não está no gibi, altas piadas, mas ter uma torradeira criada pela SEGA não tem preço.

Nesta nova geração, temos os consoles em forma física de características de caracteres, um itálico – PlayStation 4 – e um negrito – XboX One -, mas nada supera a torradeira da SEGA mostrada na E³ de 2018.

torradeira

Para que Mega Drive Mini? Para que diabos quero um consolezinho criado pela AtGames que poderá, para não dizer menos, uma péssima qualidade em sua produção e com tudo sendo deixado a desejar? Claro que a gente não tem a menor ideia de como vai ser o sistema, mas vindo da AtGames – a mesma empresa que lhes providenciou o Mega Drive 2017 -, não se pode esperar muita coisa. Até hoje não entendo porque diabos a SEGA escolheu esta empresa para criar o Mega Drive Mini.

Claro que a SEGA bem que poderia trazer para gente outras coisas além do Mega Drive. Mas até hoje a gente não vê ela apostando em trazer títulos do Master System, do Game Gear, Sega CD, Saturn ou Dreamcast para os consoles caseiros ou até mesmo para o PC com a mesma desenvoltura que o Mega Drive, parece que ela, literalmente, esqueceu que estes consoles existem, mas, ainda assim, nos traz uma torradeira estilosa.

torradeira

A SEGA está tentando enturmar-se neste novo mundo de jogos eletrônicos, algumas vezes acerta, outras tantas erra, mas, por agora, ela está seguindo um rumo interessante. Mas chega de apostar apenas no Mega Drive ou no Sonic no ocidente SEGA, tem muito mais coisa por aqui que a gente está esperando além do próximo Sonic ou da próxima coletânea do Mega Drive, e uma torradeira não é exceção, apesar de ser um item bem legal.

Os fãs da SEGA estão sequiosos por novidades, do ressurgimento de franquias antigas, de algo novo e palatável e que não seja feito apenas para o agrado dos japoneses – ali a SEGA está se dando muito bem – e que venha a mostrar aquilo que ela sempre fez para bater de frente com a Nintendo.

Mas, não temam, por enquanto temos a torradeira da SEGA.

A SEGA está fazendo um Financiamento Coletivo da torradeira.

Comentários Facebook