Home Noticias Shining Resonance Refrain – Data de lançamento

Shining Resonance Refrain – Data de lançamento

320
0
Shining Resonance Refrain

Shining Force Refrain. A ilha de Alfheim está sob vigilância do Império de Lombardia e cabe a Yuma Ilvern, o garoto com a alma do Shining Dragon, e seus novos companheiros, bater de frente com o Império.

Se prepare para entrar na batalha quando Shining Resonance Refrain for lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, XboX One e Steam no dia 10 de julho de 2018.

Para conhecer melhor um pouco de cada um dos personagens jogáveis de Shining Resonance Refrain, veja o trailer abaixo assim como maiores detalhes no site oficial do título.

Em primeira mão, vocês serão apresentados a Kirika Towa Alma, a Divã da Natureza. Ela usa o seu arco e flecha para causar danos aos inimigos a distância enquanto dá suporte aos seus aliados com magias de cura.

Temos Sonia Blanche, a Princesa Relâmpago. Durona, mas elegante, ela entra no campo de batalha empunhando a sua espada e escudo, causando um ótimo dano num único inimigo.

Shining Resonance Refrain

O próximo é Agnum Bulletheart, o Maestro do fogo. Sempre tentando ser o centro das atenções, Agnum causa enorme dano em grupos de inimigos com suas magias de fogo explosivas.

Em seguida temos Whirlwind Sylph que causa um dano mágico forte em diversos inimigos.

E por último e não menos importante conheça Yuma, ele que traz dentro de si o poder do Shining Dragon e com esta habilidade fará de tudo para derrotar o império.

Shining Resonance Refrain

Shining Force Refrain é o remaster do título que saiu exclusivamente para o PlayStation 3 somente no Japão, onde, agora, o jogador terá a possibilidade de escolher entre o áudio original japones ou a versão redublada americana.

Todos os DLC’s lançados anteriormente estarão presentes no Shining Force Refrain e muito mais. Será que você conseguirá ajudar Yuma a derrotar o Império e, assim, salvar a sua Terra?

Aqueles que comprarem a edição de lançamento de Shining Force Refrain no PS4, XBoX One e Nintendo Switch irão receber, além do jogo, um slipcase metálico com as artworks de Excella, Sonia e Kirika.

Conheça mais o jogo no seu site oficial.

Comentários Facebook