EQUIPE

Daniel Gomes: Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s. Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou. Atua como articulista nos sites Filmes e Games, Marketing e Games, Gamehall, Brazuca Gamer e é dono do Canal e Site Blast Processing.


Carlos Guilherme Rosa (Gui Old School): Dono do canal Old School é um dos mais novos a fazer parte da Comunidade, começou a ingressar nesse meio acompanhando o Defenestrador Celso Affini. É essencialmente um jogador de consoles e frequentava muito os locais de fliperamas, tendo iniciado sua trajetória com um Dactar na década de 80. Possui alguns consoles desde um Atari 2600S, alguns Game & Watch até o PS3, mas o grande xodó é o Mega Drive de 1990 da Tec Toy. Apesar de não ser jornalista de formação atualmente é articulista, além da CMD, do site Blast Processing, fazendo isso com muita paixão. Uma pessoa muito nostálgica, e como bom mineiro adora contar causos e prosear com amigos sobre os bons tempos de jogatinas não somente de videogames como de RPG’s de mesa. Nada melhor que um cafezin com pão de queijo e uma boa jogatina, né mes?!

Julio Chiarini: Arqueólogo, praticante de musculação, apaixonado por quadrinhos (foi otaku nos anos 90 rs), amante de filmes obscuros que ninguém conhece, audiófilo de velharias na vitrola, colecionador e entusiasta de video games nos finais de semana. Foi saber o que era video game em 1989 com um Phantom System na casa de parentes, mas só começou a se divertir realmente com games no longínquo ano de 1991, quando foi presenteado com o Mega Drive versão Altered beast e desde então não parou mais. Hoje em dia continua jogando nas plataformas clássicas e também nas mais atuais como: PS3, PS4, PS Vita e de vez em quando no PC (obs: se o jogo não for muito pesado…)

Assinar o MegaCast

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...