Unboxing? Claro, de 3 produtos logo!

Compartilhar não custa nada!

Em algum momento da existência de um canal ou site tem-se a necessidade de se fazer um unboxing. Por mais que este aqui que vos escreve não acha lá muita graça em fazer unboxing, ele sabe que este tipo de vídeo pode trazer alguns views para o canal e alguns cliques para o site e é isto que importa não é?

Então, desta maneira, o nosso amigo, parceiro e colega de trabalho – além de Diretor Operacional do braço Corporativo da Comunidade Mega Drive, a GMD – fez um unboxing só que um pouco diferente.

Ao invés de trazer apenas um só produto e gastar 8 minutos da vida do assistidor que está agora neste momento no celular, no tablet, no PC ou sabe-se lá onde mais está acessando esta maldita internet e se perguntando porque diabos está lendo este texto inteiro e não vai diretamente para o vídeo que se encontra um pouco mais abaixo e que poderia rolar facilmente a tela, mas acabou ficando curioso pela enrolada que está acontecendo aqui, ou, apenas, achando o quão fútil é este texto todo e voltando ao raciocínio, o Guilherme tirou do papelão três produtos interessantes.

Um deles é o que consideramos um dos melhores livros sobre o Mega Drive que temos notícia e que tratamos com todo um carinho especial desde que ele foi lançado lá na Inglaterra. Ele contém informações interessantes sobre o monólito negro da SEGA assim como várias entrevistas de expoentes da empresa ou que trabalharam no console até o seu fim, em meados de 1996 nos EUA. Confiram o lindíssimo Sega Genesis / Mega Drive Collected Works!

unboxing

Collected Works

O outro unboxing vem do lançamento nacional do Mega Drive “Definitivo” criado pela editora Warpzone e que mostra um lado mais brasileiro sobre o console de 16-bit da gigante azul. Com uma reunião de informações sobre a Tectoy e sua relação com a SEGA, a mãe do console, além de outras curiosidades nacionais sobre o Mega Drive, além de uma listagem de todos os jogos oficiais e piratas que saíram para o Mega Drive e seus ADDons: 32X e SEGA CD.

unboxing

Mega Drive “Definitivo”

E por último e não menos importante, algo que muitos estão ansiando em ver e sentir o quanto antes, mas isto deixamos para ser mostrado no vídeo que finalmente você pode deixar de ler este texto chato pra cacete e seguir para o mesmo ou pode ler até a última palavra porque eu mesmo só quero chegar a 500 delas para ficar um texto grande o bastante para se tornar mais visível para o Google!

unboxing

GMD

Pois é Google, eu também sei encher linguiça, vai vendo, aqui, neste texto, já são um pouco mais de 440 palavras faltando só mais um pouco para chegar em 500 e ninguém mais está lendo o que eu estou escrevendo porque não tem mais nenhuma relevância sobre o vídeo que vem abaixo e eles poderão comentar aqui ou no Facebook ou até mesmo no Youtube ou sequer mesmo comentar, como muitos o fazem nos dias de hoje por pura preguiça!

Enfim, vejam o vídeo.

Compartilhar não custa nada!

Tags

Sobre: Daniel Gomes

Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s.Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

  • Carlos Guilherme Rosa

    Muito bom!!! =D

Assinar o MegaCast

Brasil Game Show

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Parceiros