Steven Seagal is The Final Option

Steven Seagal Is the Final Option

Compartilhar não custa nada!

Em algum momento de sua vida você deve ter se perguntado porque não tivemos algum título com o “famoso” Steven Seagal. Agora as suas questões sobre isto acabaram. Nosso megacolaborador Thiago Barcellos encontrou um protótipo que zanza por aí há algum tempo estrelando o ator, o jogo se chama: Steven Seagal is the Final Option. Configura um pouco o que o Thiago Barcellos tem a dizer sobre esta “pérola”.


Não, você não leu errado. Estamos falando do mesmo Steven Seagal que foi casado com um pitéu chamado Kelly LeBrock; mestre de Aikidô, do poneytail e que estrelou pérolas inesquecíveis como “Difícil de Matar” (1990) onde ele interpreta um detetive de Los Angeles que leva meia dúzia de tiros de escopeta no peito e não morre.

A rom que circula pela net foi dumpada de um cartucho beta de Snes que nunca deu as caras comercialmente. Também pudera. Bomba? Hecatombe nuclear se encaixa melhor. Um jogo que veio do além para punir toda a civilização ocidental. A musiquinha também é dose. A trilha é um tic-tac obsessivo tão cruel, que creio ser ao menos simpatizante do nazismo.

Vale a espiada pela curiosidade mórbida.


Caso você não queira com a sua internet procurando pela rom e acabar destruindo o seu PC testando-a, deixamos aqui abaixo uma gameplay de um corajoso que disponibilizou o mesmo no YouTube. Veja o vídeo por sua conta e risco, pois aqui na Comunidade Mega Drive ninguém teve curiosidade de ver o quão ruim é este jogo.

Mas acredito que o título deva ser bem ruim só pela sua trilha sonora que insiste em tocar no meu headset. Deixa eu dar uma pequena olhada… não… não… nãooooooooo… ainda bem que tal coisa jamais viu a luz do dia. Steven Seagal is the Final Option é um horror que precisa ser esquecido após ser assistido! Dark Castle é muito melhor! Muito melhor mesmo!

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Brasil Game Show

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Parceiros