Shenmue III – Primeiro Teaser!

shenmue

Compartilhar não custa nada!

Shenmue é um daqueles títulos que transcendem o tempo. Um jogo que segue um estilo que ame-o ou odeio-o, ele sempre estará na boca de todo aquele que é amante dos jogos eletrônicos ou que trabalha na área de videogames de alguma forma. Originalmente imaginado em ser lançado em, pelo menos, quatro capítulos, o título foi um dos motivos para que a SEGA viesse a entrar em apuros financeiros e, basicamente, o jogo não se pagou, pois precisaria que cada dono de Dreamcast comprasse o mesmo duas vezes para que isto viesse a acontecer.

Ainda assim Shenmue ainda ganhou uma continuação no Dreamcast e, também, para o XBoX clássico, só que com o fim da SEGA como era – e sua compra pela Sammy algum tempo depois – ShenMue III ficou sem ver a luz do dia durante um bom período de tempo.

Quando Yu Suzuki resolveu fazer um kickstarter para financiar o jogo, este foi o projeto que teve a maior captação e que, também, foi o que atingiu a sua meta mais rapidamente. Num total de US$ 6.3 milhões, o produtor japonês poderia continuar com o seu mais ambicioso projeto.

O terceiro capítulo da saga agora conta com o uso da Unreal Engine 4, que é utilizada em títulos como Ace Combat 7, Crackdown 3, Daylight, Dragon Ball Fighter Z, Final Fantasy VII Remake, Kingdom Hearts III, Sea of Thieves, Street Fighter V, Tekken 7, é extremamente poderosa e versátil, sem contar que graficamente vai elevar a qualidade visual da franquia de uma forma como nunca vista antes.

Será que Shenmue, finalmente, terá a sua saga completada? Será que finalmente iremos ter toda a sua história contada e, quem sabe, a SEGA não traz os dois primeiros títulos em forma HD para que todo mundo possa jogar este clássico?

Aproveitando, que tal assistir ao primeiro teaser que saiu a pouco deste jogo? Claro que ainda falta arrumar muita coisa, como, por exemplo, a face dos personagens, que estão completamente sem vida!

Compartilhar não custa nada!

Tags

Sobre: Daniel Gomes

Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s.Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Brasil Game Show

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Parceiros