Sonic Forces – Customização de Personagens!

Sonic Force

Compartilhar não custa nada!

Sonic Forces, assim como o Sonic Mania, é o mais novo jogo do porco-espinho mais veloz da galáxia que vai aparecer nos mais diversos sistemas. Diferentemente do Mania, o Forces será voltado aos gráficos poligonais e terá uma história onde o Robotnik, por algum motivo difuso, terá dominado o mundo do Sonic.

Não sendo chamado de Sonic Generations 2, apesar deste ter uma enorme influência de acordo com os mais diversos trailers que já foram lançados, Sonic Forces se volta, mais uma vez, ao controle do Sonic Moderno e o Sonic Clássico, sem contar, agora, nesta possibilidade de um terceiro personagem completamente customizado pelos jogadores.

Desta forma, será que podemos esperar alguma jogabilidade multiplayer local ou, até mesmo, online? Claro que aqui estamos apenas pensando alto, mas que seria interessante termos algo parecido com o que era possível fazer no Sonic 2 e 3, seria. Já imaginaram, online, uma disputa bem ao estilo de Sonic 2, ou até mesmo avançar fases em modo cooperativo? O nome Forces dá uma certa alusão a esta maneira de jogar.

Mas, enfim, após esta digressão indevida, cremos que Sonic Forces, assim como o Sonic Mania, trará uma força – trocadilho maldito – para uma franquia que já levou pancada demais após o infame Sonic Boom. Esperamos que a SEGA realmente consiga acertar a mão com o Sonic Mania e que, a partir dali, possamos ter outros “Mania“, como Kid Chameleon, Comix Zone, Streets of Rage, Golden Axe e tantos outros títulos que, talvez, ela esteja pensando em trazer de volta de acordo com o plano que ela arquitetou para si até 2020.

Vamos ver o que mais teremos a frente com estes dois títulos que prometem ser uma boa virada para o nosso adorado porco-espinho e que, assim, ele receba a atenção devida de todos os fãs que anseiam por mais Sonic Generations e títulos 2D como os jogos clássicos.

Confira o trailer!

Tags

Sobre: Daniel Gomes

Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s.Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...