Paprium, novo jogo da Watermelon para o Mega Drive!

Compartilhar não custa nada!

Paprium vem aí! E muita porrada vai acontecer na telinha do Mega Drive muito em breve. E todos nós estamos ansiosos para uma outra obra-prima a ser executada pela Watermelon!

A Watermelon Games, bem conhecida pelos fãs do Mega Drive pela lançamento do famoso RPG “Pier Solar” em 2010, revelou em sua página do Facebook que em breve fará um anúncio importante de um novo game em versão física para o nosso querido e imortal 16 Bits!

O jogo em questão foi batizado de “Paprium“, antigo projeto conhecido como “Project Y” e que segue o gênero clássico de pancadaria de rua imortalizado por “Streets of Rage“, mas com elementos de RPG e cenários cyberpunk (futuro marginalizado).

A empresa divulgou um link para um site oficial, que por enquanto possui apenas uma contagem regressiva bem peculiar, que de acordo com observações de alguns internautas, deve se encerrar em cerca de três dias.

Vamos aguardar pelo lançamento do site para mais informações do aguardado jogo! Nós já falamos dele por aqui no blog, clique para saber mais informações!

Fonte: Blog da Tectoy

Paprium é um daqueles jogos indies feitos para mostrar como o Mega Drive poderia ir muito mais além daquilo que as empresas conseguiam fazer quando o mesmo ainda era “vivo”. Para tal se faz necessário anos de estudo e testes para que o título consiga extrair o máximo do hardware.

Conhecida pelo excelente Pier Solar, a WaterMelon está, quase que com certeza, trazendo mais um clássico para o lendário console de 16-bit da SEGA que fará parte do panteão dos jogos tidos como excelentes. Será que o mesmo conseguirá rivalizar com jogos como o fantástico Comix Zone ou o mítico Streets of Rage? Isto só o tempo dirá, assim como a opinião de cada dono deste que promete arrebatar dedos e corações!

paprium

paprium

paprium

Tags

Sobre: Daniel Gomes

Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s.Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...