Valiant Saga, conheça indie brasileiro no Greenlight!

Valiant Saga

Compartilhar não custa nada!

Temos um jogo novo indie na praça. O mesmo está sendo criado pela Pixhitt, uma empresa indie brasileira. O título tem um estilo bem característico que pega a essência dos Castlevania pré SOTN, mas com gráficos que se aproximam dos títulos do mesmo que foram lançados no GBA, como o Circle of the Moon, Harmony of Dissonance e o Aria of Sorrow, ótimos títulos desta franquia.

Se você é fã deste estilo de jogo confira lá no Greenlight do Steam o título Valiant Saga. Se gostar, vote positivamente para que o mesmo venha a ser vendido lá plataforma digital de distribuição da Valve. Confira aqui o vídeo de Valiant Saga.

Acesse no Greenlight.

Em Valiant Saga, o jogador conhecerá um reino sem esperança, após o advento de um maligno feiticeiro que se apoderou da lendária relíquia conhecida como o Cetro da Desolação, que, segundo as lendas, seria capaz de conceder o poder absoluto sob as trevas a quem o encontra.

Com isso, ele se tornou um terrível Necromante, sedento por vingança contra o Reino de Filgaia. Seu poder é incontrolável, e ele precisa ser detido, antes que o derramamento de sangue seja ainda maior.

– Jogo 2D no Estilo “ClassicVania”.
– Pixel Art Original.
– Trilha Sonora exclusiva no estilo Power Metal.
– Dificuldade Desafiadora.
– Acesso às fases através de um Mapa do Mundo de Jogo. Retorne nelas para encontrar segredos deixados para trás.
– Converse com NPCs pelas vilas e descubra mais sobre o seu inimigo.
– Utilize itens guardados no Inventário para lhe ajudar nas missões.
– Relíquias Colecionáveis e Missões Secundárias que ampliam o fator replay.
– Melhore suas habilidades enquanto avança no jogo.
– Progressão não-linear
– História cativante.

Com o seu Poderoso Machado, lute contras as forças de Reignhart, e o seu terrível exército das trevas. Demo e financiamento coletivo em breve.

Siga-nos nas nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/pixhitt
https://twitter.com/pixhitt
https://www.youtube.com/pixhittgames

Fonte: Blast Processing

Tags

Sobre: Daniel Gomes

Um ser com a opção entre ser louco ou normal, mas prefere ser cearense. Estuda na área de computação e tem um plano de dominar o mundo inteiro; só não sabe como fazê-lo. Não é colecionador de games. Tem apenas um PS2, PSP e um NDS, mas joga mesmo é no PC. Adora o Mega Drive de coração e, se pudesse, passaria mais tempo jogando os clássicos deste sistema, mas atualmente, anda se viciando demais nos jogos da Nova Geração nos PC’s.Iniciou a sua carreira gamística com o Atari e desde então nunca mais parou.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Brasil Game Show

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Parceiros