Game Over São Paulo. Veja como foi um pouco o Evento!

Game Over

Compartilhar não custa nada!

Na última quinta-feira, dia 15 de junho, ocorreu em São Paulo o Game Over – uma festa com iniciativa do grupo americano MAGFest (Music and Gaming Festival) que é um evento anual, que acontece nos Estados Unidos da América, de videogames e músicas de vídeo games. A festa ocorreu no Manifesto Bar.

A parte musical teve início com a banda Game Boys. Criada em 2007 com repertório de interpretação de forma instrumental os temas de jogos de videogame, principalmente da Nintendo, abriu muito bem a parte de músicas. Jogos como Donkey Kong, Super Mario Bros e Sonic The Hedgehog tiveram destaques na interpretação e foram executados de formas incrível.

Ouçam um pouco da Banda Game Boys

Logo após foi a vez da banda heavy metal MegaDriver, com o auge dos fãs na interpretação da música tema de cenário do Ken em Street Fighter II. Mas clássicos como Streets Of Rage e Castlevania foram incrivelmente interpretados.

Uma palhinha da Banda MegaDriver

No final contou com a participação do PXLDJ (Thiago Adamo), caindo noite adentro com soundworks de qualidade.

Mas toda essa trilha sonora foi para envolver a jogatina de horas. A Tec Toy cedeu gentilmente dois consoles do recém lançado Mega Drive para os fãs mais nostálgicos se divertirem e a VR Gamer também levou vários jogos para serem demonstrados gratuitamente, tendo como objetivo popularizar a realidade virtual ofertando o entretenimento em VR de maneira impactante para o público.

Que tal uma partida de VR?

O local não poderia ter sido melhor escolhido – O Manifesto Bar é um sacrossanto pub de Rock n’ Roll, com paredes decoradas com fotos e instrumentos musicais de artistas que passaram por lá como: AC/DC, Scorpions, Ramones, Kiss, Metallica, dentre tantos outros.

Uma boa jogatina de locadora!

Todos esses pontos somados fizeram desse evento algo único. Estávamos precisando de um evento assim e foi conduzido de forma incrível. Parabéns a todos organizadores e pessoas que apoiaram o evento. Contando os dias para o segundo.

A Comunidade Mega Drive já está preparada para ajudar no que der e vier nestes próximos eventos seja junto a Banda Mega Driver, seja junto para com a Tectoy e tantos outros grupos a disposição que pensam mais nos fãs antes de mais nada. O Game Over São Paulo é apenas uma pitada inicial para tudo que estamos planejando para todos os fãs de videogames.

Então fiquem no aguardo, novas surpresas por parte da Comunidade Mega Drive virão em breve, seja em forma de eventos, seja em forma de hardware, seja em forma de software!

Você consegue jogar Shadow Dancer com uma mão só?

 

Confira as fotos abaixo:

  • Game Over

Tags

Sobre: Gui Old School

Gui Old School

Engenheiro por formação e GAMER por paixão. Iniciou a vida de jogatina desde cedo com um Dactar. Passou por alguns Game & Watch, pelos "Famiclones" e até jogava o grande Sistema Mestre. Porém foi em 1990 quando conheceu o Mega Drive com todo seu blast processing que sua vida mudou! Não se considera colecionador mas tem alguns consoles das antigas e das novas gerações.

Você também pode gostar...

Compartilhe e Comente

Assinar o MegaCast

Brasil Game Show

Enquete

Quais são suas expectativas com o Sonic Mania?

View Results

Carregando ... Carregando ...
Parceiros